𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒏: Durante o caminho Vinnie não fala nada, seu rosto vira para me encarar mas não o encaro de volta, na esquina do meu prédio Vinnie adentra no estacionamento e estaciona o carro, entramos no elevador e dai que começamos a conversar:
-O que era aquele bilhete Vicent?-Pergunto e ele me olha.
-Quando fomos até o restaurante fomos seguidos por alguns carros, no começo não achei que era nada, mas depois que virei para uma rua que não tem nada e eles continuaram atrás tive a certeza de que estávamos sendo perseguidos, não falei nada para não te assustar mas deveria ter avisado, no bilhete só estava uma ameaça para nós, não sei quem que mandou mas já mandei homens investigar isso- Quando ele parou de falar não demorou 5 segundos e a porta do elevador se abriu.
-Você não pode decidir o que pode esconder de mim, tenho minha equipe, não sei se vc se lembra mas minha vida também está em jogo-Respondo indo até a porta do meu apartamento, que estou pensando em me mudar, já olhei vários apartamentos melhores em Los Angeles.
-Estava tentando proteger você-Ele falou com uma cara fechada olhando para a porta da minha casa.
-Tá já pode ir embora-Falei abrindo a porta.
-Não chama nem pra entrar?-Ele falou sorrindo.
-Não por que daqui a pouco vou sair de novo, ai se tu entrar não posso sair mais-Falei dando risada.
-Pode ser, se arruma que tá tendo uma festa no casarão, você vai comigo-Hacker entrou na minha casa e subindo pro meu quarto, fechei a porta e fui atrás dele, nunca se recusa uma festa.
Entrei no quarto e Vinnie estava deitado na minha cama, entrei no closet e sabia perfeitamente que roupa colocar, meu cabelo estava solto então deixei desse jeito, meu vestido era preto e um tanto quanto..... sexy.
Coloquei meu vestido e vou te falar, Hacker vai implorar pra me comer hoje.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
📍𝑳𝒐𝒔 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔
⏰2:00 𝒂𝒎
𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒐𝒏:
Mulher é uma coisa de loco, já queria macetar a Lara antes com uma roupa mas quando ela saiu do closet enrolando as fitas do salto meus olhos voaram para seu decote, C A R A L H O, é isso que mulherão da porra, mas merda vai estar cheio de homem lá, que se foda ela vai usar o que quiser ninguém é louco de olhar para ela.
-Iai muito feio?-Ela pergunta dando uma voltinha ainda em duvida, ela quer que eu demonstre o quão gostosa ela tá?
-Feio é alguém olhar e não te reverenciar-Falei dando uma ultima checada em seus peitos, todas suas curvas marcadas eu estava enlouquecendo.