🍂 14 - Álbum de fotos (Final) 🍂

640 51 28
                                    

🍂|~°ATEEZ °~|🍂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🍂|~°ATEEZ °~|🍂

  ~ Wooyoung ~

   Me acomodei melhor na cadeira em que estava sentado e olhei o espelho a minha frente logo soltando um suspiro.

   — Se acalma Wooyoung, vai dar tudo certo! - Murmurei para mim mesmo enquanto respirava fundo algumas vezes.

   Faltam apenas alguns minutos para o show começar e eu estou muito nervoso, já que faz quase um mês que não participo das atividades do grupo. Os meninos disseram que tudo ficaria bem, e que Atiny também está aguardando ansiosamente para ver nós oito reunidos novamente. Imagino que realmente seja verdade, porém ainda insisto em pensar o contrário.

   Solto um pequeno suspiro, e então checo o horário mais uma vez.

   Ainda faltam cerca de vinte minutos...
    
   Me levanto e sigo até a mesa no canto do camarim. Os meninos me entregaram uma espécie de livro mais cedo...

   Eu fiquei curiso com o que era, mas não pude perguntar porque eles saíram antes que o fizesse. Disse a mim mesmo que iria apenas abrir quando chegasemos em casa, mas como ainda tenho tempo e preciso me distrair um pouco, acho que vou fazer isso agora..Pego então o livro e volto para onde estava sentado.

    Agora que vi mais de perto pude reparar que não se trata de um livro e sim de um álbum de fotos.

   Deixando minhas preocupações de lado por um instante, abro o álbum e começo a olha-lo.

   As primeiras fotos que vi eram da época do nosso debut. Algumas delas na sala de prática, e outras eram no deserto do Saara onde filmamos Pirate King e Treasure.

  As fotos seguintes eram do nosso primeiro show, algumas no camarim, outras no palco e algumas depois do show. Fotos promocionais dos nossos outros álbuns também decoravam as páginas, algumas delas que nem foram lançadas á Atiny... Também  tinha algumas de passeios, dias de gravações especiais e de nossos MV, todas com legendas bonitinhas escritas pelos meninos.

   Mas o que realmente me surpreendeu foi encontrar algumas fotos de quando estava little.

   A primeira delas era do dia onde fomos fazer um piquenique no parque. Aquela foto havia sido tirada por Yunho hyung, e a mensagem que tinha em baixo havia sido escrita por ele.

"O melhor piquenique que fizemos (⁠^⁠^⁠)"

   Encontrei fotos do dia que eu Mingi e Sannie hyung fizemos um bolo e bagunçamos a cozinha. Também achei fotos do dia em que brinquei no meio da lama com os meninos, e então fiz um bolo de lama com o Seong hyung.

   Também teve o dia da vitamina com o Hong, aquele dia onde cantamos a música do tomate. O dia onde eu e o Jongho fizemos chaverinhos para os hyungs...

I'm A Little Kids | AteezOnde histórias criam vida. Descubra agora