9 • Hydrus

1.8K 222 218
                                        


#pessegodoce
🧡💙

Tudo acontecia muito rápido na cabeça de Jimin, isso sempre aconteceu. Crescer com ansiedade e crise de pânico era assim, era como se a Terra tivesse terminado sua primeira volta e todos estavam bem, mas Jimin já tinha dado o triplo de voltas em seu próprio eixo.
Porém, as coisas em sua vida pareciam estar sendo projetadas de dentro de sua cabeça para a realidade, como se o mundo tivesse cansado de ser lento e decidido ser tão caótico como o ruivo.

Péssima ideia.

O papel esticado a sua frente parecia ter se projetado em três. O oficial esperava que Jimin recebesse, mas o ruivo sentia uma pressão em seu peito o suficiente para achar que Dora deveria lhe colocar no oxigênio. Engoliu em seco, desejando mais do que nunca Aquiles por perto.

Eles sabem, eles sabem que não amo Jungkook como marido. Eles sabem que somos casados por ilegalidade e vão tirar meu diploma.

— Jeon Jimin?  — o homem de terno chamou, balançando o papel.

— Sou o marido dele, Jungkook. — o arquiteto tomou a frente, tentando pegar o documento.

— Ah, ótimo, assim corto caminho. Mas o seu marido ainda precisa assinar. — o homem disse, entregando o papel.

Jungkook ajustou o óculos no rosto, vendo os lábios pálidos do ruivo ao seu lado e o folêgo tomando um ritmo cansado e sôfrego. Deu uma olhada por cima, vendo o lugar para assinatura de recebimento da intimação. Logo em seguida, recebeu o documento original e olhou para Jimin, que mal se movia ao seu lado. Estava catatônico.

— Ji? — Adora chamou, colocando a mão no braço do melhor amigo. — Ta tudo bem?

O ruivo assentiu, assinando rapidamente sua parte.

— O restante será falado por e-mail ou ligação. Alguma dúvida?

Muitas, Jimin pensou.

— Nenhuma, obrigado, senhor. — Jungkook respondeu.

— Jimin, você ta bem? — Dora chamou, se aproximando.

— M-me tira daqui... por favor... — o enfermeiro sussurrou baixinho, agarrando-se ao braço de Jungkook e virando-se de costas para Dora não poder ver.

Jungkook franziu os lábios, se lembrando do que fazer quando Jimin tinha crises de ansiedade. Depois de ter presenciado pessoalmente como as crises lhe afetavam, vendo Aquiles servindo de conforto para Jimin, foi atrás da famosa internet e de Hoseok. Queria saber o básico para lidar com situações de emergência, porque não gostava da ideia de ficar completamente inútil em situações de perigo para o ruivo. Como pragmático que era, colocou sua cabeça para funcionar e apertou as mãos de Jimin, listando o que deveria fazer.

— Dora, onde posso levar Jimin para pegar um ar? — falou, esticando o pescoço para falar com a enfermeira apreensiva.

— Ahn... na rua? Temos uma saída de emergência no final do corredor da UTI, posso levar ele lá... O que aconteceu?

— M-muito... longe... — o ruivo balbuciou, seu corpo ficando pesado e suas pálpebras querendo fechar.

— Não precisa. Obrigado. Já voltamos. — Jungkook sorriu tenso, agarrando a cintura do ruivo e andando para longe.

Não sabia para onde estava indo, nem onde podia acalmar Jimin. Sua respiração estava bagunçada, suas mãos frias e suadas, assim como todo seu rosto pálido. Tinha o olhar distante, como se olhasse para tudo ao seu redor e viajasse para muito longe do cenário onde seu corpo estava. Tropeçava nos próprios pés, precisando do apoio das mãos grandes de Jungkook em seu corpo.

Com amor, Utopia  • jikook • Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin