Mistletoe «Luke Hemmings»

1.8K 41 4
                                    

Jessie On
Uma tipica noite de véspera de natal, eu estava sentada na janela do meu quarto, vendo as crianças passarem correndo com seus presentes pela rua, toda festa que o bairro estava, as luzes piscando, enfeites lindos, as lojas vendendo doces, e uma musica lenta que invadia meu quarto, vi meus pais rindo e conversando com uns amigos, até que vejo pela janela, minha paixão dês de pequena saindo pela porta da casa da frente, meu coração dispara, fico nervosa, minhas mãos começam a suar, só de ver ele, meu mundo muda por completo...
Meu nome é Jessie, tenho 16 anos e moro em Sydney na Austrália.
Como eu estava dizendo, minha paixão dês de pequena, quem ? Luke Hemmings, 17 anos, somos amigos dês de pequenos, e eu sempre fui apaixonada por ele, acho que não me canso de dizer que sou apaixonada por ele...
Desperto dos meus pensamentos, quando minha mãe entra no meu quarto sem bater.
Mãe: Jess, vai ficar trancada nesse quarto a noite inteira ?.- Disse sentando na cama, eu olhei para a janela e para ela- É o Luke não é ?
Sim minha mãe sabia que eu era apaixonada por ele.
Eu: Não, só não estou querendo ficar no meio da bagunça.- Eu disse disfarçando, era realmente o Luke.
Mãe: Jessie, sou sua mãe, te conheço quando esta mentindo, e não é ''bagunça'', se arrume e desça, você vai gostar, e se quiser, eu falo com o Luke.
Disse rindo.
Eu: Não mãe, ja desço.- Disse segurando meu nervosismo
Mãe: Ok.- Disse saindo do quarto e fechando a porta.
Eu levantei, fui tomar um banho, logo ja estava pronta, eu estava assim. (como na foto)
Desço as escadas, saio de casa, e ja avisto Luke...
~Jessie Off~

~Luke On~
A festa estava otima, o clima não estava também nem tão frio, era uma noite calma perfeita, logo avisto a mãe da Jess e vou falar com ela.
Eu: Feliz natal Sra. Mahone
Ela: Feliz natal Luke.- Disse com um sorriso
Eu:A Jess não vai vir para a festa ?.- Ela olhou em volta
Ela: Olha Luke, eu... (Ela parou de falar, e deu um sorriso)- Ela esta ali.
Eu me virei, e oque vi... eu não podia acreditar, ela estava linda naquela noite, eu me despedi da Carie (mãe dela) e caminhei até a Jess lentamente, ela deu um sorriso tímido, o sorriso mais lindo que ja vi, sim, eu gosto dela, mas não tive coragem de contar, meu medo de perde-la era maior, então preferi
guardar esse segredo apenas comigo e não arriscar.
Luke: Você esta linda.- Disse pegando em sua mão e a girando lentamente
Sn: Obrigada.- Ela corou
Eu: Hey, não precisa ficar com vergonha, apenas disse a verdade. -Ela corou mais e eu a abracei- Quer ir tomar alguma coisa comigo ?
Ela respondeu sim com a cabeça, e eu peguei em sua mão e a levei ja um pouco longe da festa, em uma cafeteria, ela sentou em umas das mesas enquanto fui buscar algo para bebermos.
~Luke Off~

~Sn On~
Eu não podia acreditar, que eu estava com Luke naquela noite, nada poderia estragar esse momento tão perfeito, vi um casal em uma mesa, de mãos dadas, sorrindo um para o outro, e eu imaginei eu e Luke na hora, mas desperto quando Luke chega.
Luke: Espero que goste de café com creme.- Disse sorrindo.
Nós bebemos, e começamos a conversar, o clima calmo, como eu disse... tudo estava perfeito...
xXxXx: Luke ??. -Luke olhou em volta.
Luke: Meu deus Tracy. quanto tempo. -Ele disse se levantando no mesmo momento animado.
Tracy: Nossa, como você cresceu.
Luke: Você também. -Acho que ele esqueceu que eu estava ali.
Os dois conversaram mais 10 minutos, e ela foi embora, e Luke voltou a se sentar.
Eu: Vocês são bastante amigos né ?
Luke: Dês que eramos pequenos, porque ?.
Eu: Nada. -Eu sorri e terminamos de beber.
Luke: Vem. -Ele disse me puxando, logo chegamos naquelas cabines (Fotos)
Eu: Luke...
Luke: Você vai gostar. -Ele disse olhando em volta. -Acho que é nossa vez. -Disse sorrindo, entramos, se ajeitamos, e não foram simples fotos de nós dois sorrindo, e sim, fazendo caretas, abraçando um ao outro e.t.c...
Saímos da cabine, e logo saíram as fotos, rimos com cada uma delas, e demos as mãos, começamos a andar, até chegarmos em uma pequena loja, começamos a ver as coisas que tinha nela, até que Luke pegou uma toca e colocou em mim com tudo, fazendo eu rir, eu baguncei seu cabelo, fazendo ele pegar o espelho e ver na hora como estava, e ainda rindo, logo alguém cutuca Luke, Tracy.Tracy: Você nunca largou essa sua mania de ajeitar o cabelo Luke.- Ele se virou e começou a rir
Luke: Nunca mesmo.- Disse rindo.
Logo os dois começaram a conversar, vi que Luke estava mais animado com ela, conhece ela dês de pequeno, mais tempo que eu, talvez gostasse dela, e eu não queria interromper a conversa, então eu sai, e Luke não percebeu, até que quando sai da loja, vi e um lindo vestido em uma vitrine, cheguei mais perto para ver ele.
~ Jessie Off~

~Luke On~ Tracy era divertida demais, me falou de uma festa que ia ter amanhã a noite, e logo ela foi embora, e eu olhei em volta e não achei a Jess, sai da loja, e vejo ela parada em frente a outra loja, vendo um lindo vestido, até que tive uma ideia...Não a chamei, esperei ela ir embora, e logo entrei na loja...
~Luke Off~

~Jessie On~
~No dia seguinte~
Mãe: Jess, sai desse um quarto um pouco filha, ja é 18:00 e você só saiu pra comer.
Eu: Não estou afim de sair.
Mãe: Mas eu tenho um presente de alguém para você. Eu levantei da cama no mesmo momento
Eu: De quem ?
Mãe: Abra a caixa, você descobre.
Ela me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto, eu abri e caixa e não acredito no que vi... o lindo vestido que vi ontem, eu vi uma carta, eu abri ela e comecei a ler.
''Espero que goste do vestido, afinal, espero que aceite sair comigo nessa noite também, te espero em frente a sua casa as 20:00, Feliz natal- Luke''.
Deu meio que um ataque de felicidade em mim, ja era 18:10, e eu fui correndo me arrumar...
Terminando minha maquiagem, eu estava linda.
Com um vestido preto com renda, uma meia calça preta, bota preta, cabelo solto e batom vermelho.
Olho pela janela, e vejo Luke encostado no seu carro, logo eu saio de casa, e ele me direciona um sorriso, oque me deixou mais feliz ainda, ele me comprimentou, abriu a porta do carro para mim, e logo partimos, eu não sabia aonde íamos, mas quando chegamos...
Eu: Aonde estamos ?
Luke: Você vai ver.
Nós saímos do carro, e Luke pegou minha mão me guiando, logo a musica foi ficando cada vez mais alta, logo vi que chegamos em outra festa, mas muito mais calma, parecia que só tinha casais ali, Luke pegou em minha cintura e me levou até a pista de dança.
Eu: Nunca imaginei que estaria aqui com você.
Luke: Eu também não... (Logo ele coloca a mão no meu rosto)- Fique quieta
Nesse momento Luke fechou o olho, e eu fechei o meu, logo ele me beija. Depois do beijo, demos um sorriso, e Luke fala.Luke: Você quer namorar comigo ?
Eu: é claro que sim. Disse sorrindo e Luke me beijou novamente
Luke: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo, sempre te amei.
---------------------------------------

Imagines Perfeitos 5SOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora