Sinopse
"Você não tem medo de altura tem medo de cair. Estando em meus braços isso nunca vai acontecer."
- Darko
Darko é um Anjo Guardião que recebe permissao para vir a Terra para proteger uma garota e sendo assim ser quem ela precisar que ele seja...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não dava para dizer onde exatamente eles estavam naquele momento, afinal numa tentativa de deixar Darynka um pouco menos apavorada por estar no ar mesmo que segura em seus braços fortes, Darko estava voando acima do nível das nuvens mais baixas e mesmo assim os braços dela estavam até dormentes de tão apertados no pescoço de seu Guardião. Ainda assim jamais seria o suficiente para sufocá-lo, deixá-lo desconfortável ou coisa parecida. Ela não havia conseguido chegar perto de qualquer uma dessas opções e ele duvidava que ela conseguiria.
- Se está tentando me sufocar com o aperto, sugiro que coloque um pouco mais de força porque você não chegou nem perto disso. –Disse Darko com um pequeno sorriso torto segurando os braços dela com as duas mãos dele por garantia de que ela não falharia consigo mesma, porque ele sem dúvida jamais falharia com ela. –Por acaso você acha que pode confiar em mim um momento?
- Totalmente Guardião. –Respondeu ela de imediato virando o rosto na direção dele; aquilo já não era mais algo que ela precisasse pensar a muito tempo para responder.
- Nossa! Respondeu muito rápido dessa vez. Não vai nem perguntar por que eu fiz essa pergunta para você? –Perguntou Darko querendo testá-la afinal no fundo ela tinha medo de se machucar, mas não de ser machucada por ele.
- Não, eu não preciso saber essa parte. Confio em você Guardião, sei que não faria algo idiota que pode me machucar e você confia nas suas asas o bastante para me fazer te soltar e isso automaticamente coloca a minha vida no desempenho funcional delas. Se elas falharem você também falha e então morremos os dois por sua causa, então imagino que saiba o que está fazendo e arriscando. –Respondeu Darynka com um pequeno sorriso sincero. - Seja lá o que tiver em mente não faria se não fosse devidamente seguro, em especial para mim. Principalmente para mim, imagino.
- Tudo bem. Então agora eu quero que você me solte completamente, por favor. –Disse ele calmamente após alguns segundos. - Eu quero te mostrar uma coisa.
Aquelas palavras definitivamente pegaram Darynka totalmente de surpresa, mesmo assim ela respirou fundo tendo consciência de que ele a protegeria se algo desse errado e permitiu que Darko puxasse os braços dela do pescoço dele.
Darko estava agindo de forma cautelosa com ela, em especial porque o objetivo ali não era deixar sua protegida em pânico por causa de algo que ele queria que ela vivesse, ele manteve apenas um de seus braços apertando de forma firme na cintura dela, seus lábios estavam encaixados na base da nuca de Darynka e isso fez todo o seu miúdo e frágil corpo estremecer e relaxar por completo sob o toque cuidadoso dele.
- Sente isso Darynka? - Perguntou ele no pescoço dela lhe causando um arrepio que se instalou na espinha dela e expandiu como uma explosão pelo restante de seu pequeno corpo.