𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔

1.7K 87 15
                                        




|pedido de MarialarissaDiasfrot

|tema: cute, neko boy

|contexto: au moderna não condizente com os eventos do anime

|pronomes: ela/dela

|nota: autora teve um pequeno colapso por uma crise de estresse e mal se aguenta em mas fora isso ela bem kkk










|nota: autora teve um pequeno colapso por uma crise de estresse e mal se aguenta em pé mas fora isso ela tá bem kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













De um lado para o outro, o rabo felpudo esverdeado balançava se quase num ritimo frenético enquanto as grandes íris apreciavam a mulher sentada em silêncio, resolvendo alguma situação pendente em seu trabalho que já estava tomando tempo demais que ela poderia estar gastando em carícias e afegos ao homem.

Caminhando a passos leves, ele rodeou os braços sobre a cintura dela com calma, sentindo seu corpo enrijecer se por um segundo mas logo se acalmar.

Você já terminou? - ele murmura abafado com seu rosto sobre as costas dela, a fazendo sentir sua cauda se enrolar sobre a perna dela.

—Já estou terminando mido, só mais alguns ajustes e está terminado. - ela explica com doçura acariciando onde podia nos braços do mais velho sentindo seu suspiro cansado.

— Mas você 'tá aí a não sei quanto tempo. - resmungou com desgosto enquanto a encarava com seus olhos pidões — E você nem me deu um beijinho sequer! - exclamou como se aquilo fosse o pior dos crimes para ele a fazendo soltar um riso adorável aos seus olhos curiosos

— Tem razão, eu não deveria cometido essa atrocidade a você. - ela exclamou virando seu corpo aos poucos e começando a acariciar a cabeleira verde escura — Meu gatinho quer atenção? Então vai receber toda minha atenção. - e terminou com um sorriso doce ao ver as expressões suaves dele sobre seu peito

Ótimo. - murmurou num ronronar a fazendo suspirar completamente apaixonada por aquele ser tão doce e amoroso.

[Nome] começou a caminhar com certa dificuldade por izuku ainda estar agarrado a sua cintura como uma criança desesperada por afeto até a cama do casal, onde ela se deitou ajeitando alguns travesseiros sobre suas costas e pescoço.

Midoriya logo a seguiu, se deitando por cima como um gato, amassando pãozinho sobre a barriga do dono, se deitando em seguida; sentindo a mão dela invadindo com cuidado seus cachos verde escuro num cafuné quase impossível de se resistir pensou o próprio.

Assim é bem melhor. - murmurou com o rosto afundado sobre a barriga dela ouvindo seu riso fraco — Você é a pessoa mais linda do mundo sabia? - murmurou observando a entre os maços de cabelo a fazendo suspirar um pouco erratica.

— Você sempre me diz isso, mas eu gosto. Me faz sentir amada. - ela responde com doçura o fazendo se erguer e admirá-la ainda mais, roçando seus narizes brevemente num ato de carinho

— Que bom, porque eu te amo tanto que não cabe em mim, entenda isso. - ele responde segurando seu rosto como se fosse a coisa mais delicada que tinha em mãos — Você é meu amor pra todo o sempre. - murmurou com o mais doce sorriso e logo a encheu de beijos gentis e carinhosos ouvindo seu adorável riso de amor.

Se perdendo naquela imensidão de verde, ela voltou a mantê-lo em seus braços, seguro de tudo que pudesse machucar seu bem mais precioso.










Se perdendo naquela imensidão de verde, ela voltou a mantê-lo em seus braços, seguro de tudo que pudesse machucar seu bem mais precioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













|eu tava bem depre quando escrevi isso e me deu um ânimo do caramba sabia? Imaginar o mido gatinho me deixou no poço da serotonina

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, Iᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀɴᴅ Pʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs Onde histórias criam vida. Descubra agora