Capítulo 9 #maratona

74 8 9
                                    

Allyson POV
Acordei com o meu despertador tocando Mindnight Memories(música da 1D pra quem num sabe^_^) levantei e me Vesti(como na imagem) e desci para tomar café. Hoje o Ash não ia me levar porque só ia acordar mais tarde então eu decidi ir ape mesmo. A minha caminhada estava perfeita, até ouvir uma voz rouca perto do meu pescoço.
Luke: Bom dia Vizinha mais Linda do mundo.
Depois de falar isso ele me deu um beijo no pescoço e isso me fez arrepiar. Ele percebeu e deu um sorriso torto (@Potato_1829 imagina o sorriso do Lucas Vinícius).
Eu: Oque você quer idiota?
Luke: Idiota? Agora você maguou (sla eh do verbo magoar) meus pequenos sentimentos.
Eu:To falando sério Lucas.
Luke: Okay, eu vim te fazer companhia já que nóis dois estamos sem carona hoje.
Eu: E quem disse que eu quero a sua companhia?
Luke: Eu sei que você quer, ninguém resiste a minha perfeição.
Eu: Haha que convencido. Okay, só vou aceitar porque hoje não to afim de ficar sozinha.
Fomos o caminho inteiro conversando sobre música e tals.
Um pouco antes de chegar na escola o Luke colocou o braço sobre o meu ombro, quando nos entramos pelo portão da escola todos os olhos daquele edifico foram colocados em nos.
Eu: Meu Santo Niall, todos estão olhando para nos!
Luke: Menos aquele cara... Agora ele tá.
Eu: Eu tenho que ir encontrar minhas amigas.
Luke: Okay, até a sala.
Eu: Até!
Nos depedimos com um abraço e eu dei um beijo no rosto dele. Fui até os armários que era aonde eu tinha combinado.de.encontrar as meninas, quando cheguei lá me deparei com a Eliza beijando o Michael. Oh My God!!! Quando eles pararam o beijo por falta de ar eu me aproximei fingindo que não vi nada. O Mikey foi pegar uns livros no armário e como a Kath e a Sky já estavam na sala eu.ia ter uma conversinha bem seria com a Eliza.
Eu: Elizabeth podemos conversar?
Liz(vou chamar ela assim agr Okay? Okay!): Claro! Qual o assunto?
Eu:Então... É sobre o Michael. Eu preciso saber se você gosta mesmo dele, porque eu não quero ver ele sofrer denovo.
Liz: Sim Ally, eu gosto mesmo dele. Tipo eu gosto gosto. Mas, como assim denovo? Oque aconteceu com o Mickey no passado?
Eu: Só.. Não parta o coração dele. O coração dele ja foi remendado e recosturado várias vezes, e eu acho que se rasgar denovo não tem mais concerto.
Liz: Como assim rasgar denovo? Me explica isso direito Ally!
Eu: Isso é uma coisa que você tem que conversar com o Mikey e não comigo. Só me prometa Okay?!
Liz: Okay! Eu prometo.
Depois da nossa conversa fomos para a sala de aula, assim que nos sentamos em nossos respectivos lugares o sinal bateu para dar início ao meu sofrimento.
A aula passou normal e eu acabei indo embora sozinha porque o Luke ficou no portão conversando com uma menina nova da nossa sala. Não sei porque mais ver ele conversando e se divertindo com outra menina me meu uma vontade gigantesca de chorar. Peguei meu celular e coloquei na minha lista de músicas que tinham o poder de me fazer chorar. Vesti me pijama de bolinhas, deitei no meio dos meu inúmeros bichinhos de pelúcia e coloquei play nas músicas. A primeira que tocou foi Little Things oque me vez começar a derramar as lágrimas que a muito tempo não saíam. Agora nesse momento as lágrimas já não ajudam muito a esquecer a dor, peguei uma caixinha debaixo da cama, lá dentro estavam as minhas melhores amigas. Peguei uma lâmina meio enferrujada pela falta de uso. Fui até o banheiro do meu quarto e tranquei a porta. Estendi o braço e comecei a desenhar linhas no meu pulso, fui até mais ou menos o meio do braço, a cada corte a minha dor ia sumindo. Mais porque eu estava sentindo essa dor? O Luke não é nada meu, não é Pai, nem irmão e nem meu namorado então porque essa dor de ver ele conversando com outra?
Limpei o sangue que estava seco no meu braço e peguei umas pulseiras que me ajudariam a esconder os cortes. Depois que a dor passou eu finalmente consegui dormir.

Beside YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora