Você me pertence

513 30 117
                                        

Oieee mais uma fic maravilhosa pra vcs, uma adaptação da Fanfic da autora ValkRodrig obrigada mana por deixar eu fazer essa adaptação, todos os créditos são seus!!! Só mudei algumas coisinhas e espero que goste bjuss até breve.
_______________________________________________________

O moreno encontravam-se dormentes por estar na mesma posição há mais de uma hora. Jungkook, então, repousou a cabeça no colo do seu dono, pois ele havia consentido tal ato.

O ar frio do ar-condicionado arrepiava sua pele, a sua garganta  encontrava-se seca e a fricção do couro da coleira que revestia seu pescoço delicado,  estava lhe causando uma falta de ar constante, deixando-o agoniado.

Entretanto, até o presente momento, se via alheio a tudo ao seu redor, estava acostumado àquelas reuniões, em que os dominadores  falavam de negócios ou apenas jogavam conversa fora, porém uma frase dita por seu então dominador, mudou totalmente sua concepção.

— Quero leiloar o meu sub.

De alheio, atento, a partir daquele instante, o submisso mudou sua postura retomando a posição de antes, ficando de cabeça baixa, ainda de joelhos diante dos pés do dono, costas retas e as mãos cruzadas para trás, porém seu coração acelerou rapidamente e a respiração que antes estava mansa como a de um gatinho, se via descompensada.

O que teria feito de errado para que seu dono quisesse se livrar dele? Pensou.

Vasculhou suas memórias mais recentes e nada. Não havia absolutamente nada de errado para receber tal punição. 

Justamente naquela semana, havia completado dois ano de relacionamento BDSM com o Min e nesse período de tempo, obedeceu à risca todas as normas impostas pelo dom, mesmo sem levar uma relação fora das cenas, permaneceu fiel como um cãozinho e todos ali presentes sabiam, incluindo os outros submissos da casa.

— Você tem certeza? — Seokjin questionou arqueando as sobrancelhas sem deixar de encarar o outro confiante. — Você sabe que o Hoseok vai ser o primeiro da lista a querer o seu submisso, visto que é seu inimigo declarado dentro e fora dos negócios. Sem falar nos outros dominantes da casa, que estão de olho no Jungkook faz um bom tempo esperando uma oportunidade de tê-lo. 

— Se o Jung quer tanto me afrontar, deixe-o fazer — Yoongi soltou um riso debochado, arrumando a postura na poltrona de couro vermelha, esticou o braço alcançando o copo de uísque e bebericou em seguida o líquido que desceu quente por sua garganta — Vamos ver quantos milhões ele pagará para ficar com algo que de fato me pertence — completou.

— Estarei em contato com você, Min — o outro replicou tragando o cigarro pela última vez e em seguida, deixou a bituca no cinzeiro sobre a mesa — Tenho que organizar as coisas primeiro. Acabei de receber dois novos submissos na casa e será uma ótima apresentação, mas é claro que o Jungkook será a estrela principal.

— Disso eu não tenho dúvidas, Jin.

Os leilões eram algo comum dentre os fetichistas, pois a exposição era algo que excitava grande parte dos dominadores, Jungkook tinha total consciência disso, assim havia participado de alguns e em um deles foi arrematado pelo Min, seu atual dominador.

Sua aparência era realmente excitante, seu cabelo no tamanho médio, de fios pretos, tinha algumas tatuagens pelos braços, mas não sabia exatamente o que ele tinha debaixo daquelas roupas.

E como poderia esquecer facilmente daquela sensação? A sua pele ficou arrepiada quase que automaticamente e o seu estômago gelou.

Naquela noite o moreno deu o último lance e comprovou sua posse, fazendo a primeira exposição sexual deles diante de milhares de pessoas.

Punição - Pertence-meOnde histórias criam vida. Descubra agora