Após oito anos morando nos Estados Unidos, Jeon Jungkook volta a Seul depois ser contratado para competir pela seleção nacional de seu país. Ele se sentia nervoso e ansioso por trabalhar perto de um de seus grandes ídolos, Park Jimin.
Park era um e...
Hey meus peixinhos agiotas como vocês estão? Sentiram saudades dos nossos nenéns?
Dêem muitoooo amor pra esse capítulo, ele deu um trabalhão kkkk
Gente, sei que possa ser chatinho ta pedindo sempre, mas deixem seu votinho ao ler, isso ajuda a minha história a subir e não custa nadinha pra vocês. Mas vamos ao que interessa?
Divirtam-se!!!
🏊🏻❤
"The only one I know, the only one on my mind You got that power over me (My, my...) Power over me - Dermot Kennedy
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❤🏊🏻
Jungkook...
Quando ele me abraçou eu congelei.
Da onde que eu iria imaginar Park Jimin se jogando nos meus braços desse jeito?
Mas depois que a surpresa passou eu agi por impulso, minhas mãos agiram por si só e se enlaçaram ao redor dele. Era bom.
Era bom demais, eu sequer sabia o porque, mais era bom. O abraço, o cheiro dele entrando em contato com meu nariz, porque claro que eu fui direto pro seu pescoço. Eu sempre ia, sem nem saber o porquê. Cheiros fortes normalmente até incomodavam minha renite, mas o dele não. Era forte, marcante e em nada me incomodava. Pelo contrário:
O dele era bom...
Quando dei por mim estávamos abraçados e eu rindo em seu pescoço enquanto sentia seu cheiro. E foi ai que me repreendi mentalmente:
"O que você 'ta fazendo idiota?"
No primeiro instante pensei em lhe afastar, mas como disse, meu corpo agia sozinho, então só perguntei se ele estava bêbado. Eu esperava que sim, assim teria uma justificativa para aquela ação e eu não ficaria tão confuso. Mas quando ele foi me explicar dizendo o porque de seu ato, não tinha o tal alguém que ele falou estar fugindo.
Não, eu deveria acreditar, ele não ia me abraçar do nada. Não é?
"Não seja emocionado Jungkook..." - minha mente novamente me repreendeu. Ela estava certa.
E então eu não fui.
- Já que se livrou de quem queria, melhor me soltar não? Estamos em público. - falei ainda de bom humor. Não via precisão alguma em ser grosso com ele.
Era só não ser emocionado.
- Ah, claro. Foi mal. - Jimin olhava pros lados ainda conferindo algo.
- Os caras já foram, na verdade eu também já 'tava indo, só precisei vim no banheiro antes.
- Não é isso, não estou procurando eles, eu vim com Namjoon. - eu arregalei meus olhos com certeza mais do que achava que era possível.