Confessando - Uzui Tengen pt3

357 23 10
                                        

Boa leitura! <3

Tengen olhou para todos eles perturbado por saberem sobre sua situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tengen olhou para todos eles perturbado por saberem sobre sua situação. Ele sabia que isso aconteceria eventualmente, mas não esperava que acontecesse tão rápido.

"Parece que foi mais você e sua esposa Makio a levar a maior parte da culpa! Claro, Suma e Hinatsuru também são os culpados. É um esforço de grupo." Tengen sentiu seus dentes rangerem enquanto olhava para Kyo, cujo sorriso nunca deixava seu rosto.

"Por que diabos todos vocês sabem?" Ele estava muito perturbado, especialmente porque Obanai e Sanemi não eram do tipo que se envolveriam em algo assim. Eles se importavam menos.

"Eu gosto dela, não de você." Seus olhos se contraíram com a franqueza de Obanai. Foda-se ele.

"Ela está bem. Não é tão irritante quanto você." Até Sanemi concordou que gostava dela até certo ponto. Desde quando todo mundo gosta dela? Eles estão fodendo com ela, só assim pra gostar tanto.

"Desde quando vocês dois se importam com os problemas dos outros. Não parece nada com vocês dois." Iguro deu de ombros sem lhe dar uma resposta. Sanemi sorriu sarcasticamente para ele

"Estou cheio de surpresas. Continue fodendo com tudo e eu vou mostrar a ela quem ela alguém que a merece." Ele reflexivamente jogou uma kunai nele, da qual ele se esquivou. "Oh, agora você se importa depois que você a perdeu? Por quê? Por que tão possessivo com alguém que não é mais seu?" Ele estava zombando dele, ele sabe disso, mas isso não mudou o fato de que ele queria que ele calasse a boca.

"Eu tenho que concordar meu amigo! Todos nós fomos informados das infelizes circunstâncias em relação a vocês! Eu esperava que você fosse melhor do que isso, Tengen!" De alguma forma, a maneira como ele estava falando com seu tom e rosto feliz fez Tengen se sentir um merda.

"Ele se acha o fodão e isso subiu à cabeça dele. Agora que ele começou a trabalhar, ele não sabe como agir." Sanemi foi brutal como sempre. Ele não dava a mínima para os sentimentos de ninguém. Exceto por Genya e você. Às vezes.

"Eu sempre trabalhei, que diabos você está falando?" Ele levantou uma sobrancelha para Sanemi com uma carranca. Ele trabalhou por tudo o que conseguiu! Ele nunca recebeu nada.

"Bem, parece-me que você não a valorizou e agora ela se foi! Eu não acho que alguém como ela simplesmente se levantaria e deixaria você e suas esposas sem motivo." Mitsuri expressou sua opinião enquanto sua mente voltava ao diário que ele passava todo o seu tempo livre lendo. Foi uma revelação. Ele estava ficando cansado de ser repreendido e julgado.

"Não, não foi sem motivo. Eu não preciso ser julgado por ninguém como vocês nesta sala." Ele estava ficando muito irritado. Ele não esperava que algo assim acontecesse. Ele ainda estava lendo o diário e, pensando em como iria abordar você e essa situação que ele criou. Ele não queria bagunçar mais do que ele tinha.

𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 - 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒/𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora