pra sempre você - shinazugawa Sanemi

616 18 4
                                        

18+, angústia, menções de traição e conteúdo sexual.

Total de palavras: 4189


A caminhada para casa foi com as pernas instáveis, com uma mão segurando desesperadamente o tecido rasgado de suas nádegas e a outra inquieta com a sensação estranha de um anel ausente de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A caminhada para casa foi com as pernas instáveis, com uma mão segurando desesperadamente o tecido rasgado de suas nádegas e a outra inquieta com a sensação estranha de um anel ausente de novo.

Não era como se você o usasse regularmente, mas conforme seu polegar percorria o recuo que ele fez ao longo de vários anos de uso, você percebeu que ele o prendia a seus parceiros, mesmo quando estava enterrado nas profundezas de uma gaveta de mesa lateral.

Mesmo depois de se esconder do mundo, isolado com um novo parceiro e mentalmente à deriva, você não se permitiu nem mesmo tentar construir algo novo. Não quando você podia praticamente sentir o pequeno anel de prata como um colar em volta de sua garganta. Como se estivesse reivindicando seu futuro. Reivindicando você .

Mas isso mudou hoje.

Tudo o que tinha acontecido até agora era definitivo. Um sentimento de pavor tomou conta de você ao ver como suas decisões eram permanentes. Não havia como voltar atrás se a estrada à frente fosse difícil.

Será que você fez a escolha certa?

Suas ações o colocariam em um caminho do qual um dia se arrependeria?

Você colocaria todas as suas fichas na mesa e distribuiria suas cartas da mesma forma que todos os outros. Tengen e suas esposas podem não estar satisfeitos com a mão que receberam, mas você sabia que não teria que se preocupar com o futuro deles. Na mesma jogada, você conseguiu acabar com todo o seu sistema de suporte, exceto por uma única pessoa que se tornou a coisa mais importante em sua agora precária vida.

A única incerteza que restava era ele.

A dor em seu peito superou em muito a atual entre suas pernas. Você precisava de um banho. Você precisava deitar e chorar. Você tinha tantas desculpas na ponta da língua e, no entanto, não conseguia nem começar a imaginar como conseguiria dizê-las quando finalmente o enfrentasse.

Ele saberia o que aconteceu no segundo em que visse suas roupas. Inferno, ele provavelmente seria capaz de sentir o cheiro do sexo em você. Não era como se você pudesse esconder atrás de suas roupas rasgadas e olhos cansados.

Ele te perdoaria?

Ele entenderia que tinha sido para encerrar e não apenas mais um momento de fraqueza?

Ele saberia que você sempre planejou voltar para ele? Que sempre seria ele?

Talvez você merecesse ser afastado por sua incapacidade de tomar as decisões certas. Talvez ele percebesse que você não estava quebrado, mas estava tão, tão perto de quebrar e simplesmente não valia a pena juntar os pedaços.

𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 - 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒/𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora