Capítulo 3- Elizabeth

4.3K 325 6
                                    


Olá, amores!

Mais um capitulo para vocês, espero que gostem!!

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Luana é uma ótima aliada ao meu lado, descobri que ela adora infernizar a vida dos seus primos, e essa estava se tornando a minha melhor diversão por aqui

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Luana é uma ótima aliada ao meu lado, descobri que ela adora infernizar a vida dos seus primos, e essa estava se tornando a minha melhor diversão por aqui. Lana tinha ido visitar uma amiga dela que ela não vê há muito tempo, pedi para ficar na Fazenda e conhecer melhor a região, mas quando Luana me disse que Maxwell e Igor estavam vindo para a fazenda e que queriam andar a cavalo e aproveitar para ver o filhote da vaca que nasceu, percebi que tenho uma oportunidade de ouro nas minhas mãos.

Sentada com Luana na cerca de madeira da Fazenda olhando os meninos selando e montando nos cavalos. O que mais me chamava à atenção é o cavalo que Maxwell está montado, ele é totalmente preto dos olhos ao corpo, pelo o que ouvi até o nome do cavalo é para colocar o terror: Trovão.

Estou em um lugar totalmente calmo e sem nenhum tipo de perturbação, minha mãe já me ligou umas 500 vezes perguntando onde estava, mas não dei explicações a ela, a única coisa que falei era que queria ficar longe do Rio de Janeiro por alguns dias e depois quando voltasse iríamos conversar.

- Elizabeth, onde você está? Acha engraçado sair de casa sem avisar a ninguém?

- Mãe, já sou maior de idade, já passou do tempo de ficar falando sempre que for sair, não sou mais uma criança. – Respiro fundo e fecho os olhos.

- Você age como uma criança, uma criança que não pensa no que faz! Você só faz merdas atrás de merdas, como ousa terminar com o João, me diga?

- Então ele já foi procurar por vocês? Ele falou para você e o papai o motivo do nosso termino? – Ri, é claro que ele não ia demorar a contar isso para os meus pais.

- Ele disse sim! Querida, todos traem, homens fazem mais isso do que você imagina, ele explicou tudo para a gente, explicou que quando vocês se casassem as coisas irá mudar, irá ficar melhores do que agora, e seu pai concordou que o casamento ainda está de pé.

Encontros Marcados #1 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora