Olá meus Peixinhos!!!
Isso não é um treinamento:
CAPÍTULO REAL AGORA VIU?Desculpem a brincadeira mais cedo, foi só pra interagir e acordar vocês.
E gente, esse capítulo, olhe esse capítulooooo mi amores, oh 🤌🏼
Esse capítulo veio como um mimo pra confortar todos os nossos coraçõeszinhos Ami's
Dedico esse neném de hoje pras minhas Hopes Utteds> LetciaPaiva5 , , NooraCarmona , CherrySuBe
Vai ficar tudo bem!!! 💜
( ⚠ Capítulo não betado)
Não esqueçam do voto, e COMENTEM!
Me encante de amor e comentem muito.
Eu MIMEM eu adoro 💁🏻♀️
Bem, vamos deixar de enrolar e bora pro que realmente interessa?Pra hoje: DIVIRTAM-SE!!!
🏊🏻❤
"Diga mais alto, diga mais alto
Quem vai tocar em você como eu,
como eu?
.....
Ooh-Ooh, dizendo quem vai
te foder como eu? Sim!"
Sem vergonha - o fim da semana🏊🏻❤
Jungkook...
Pare a frente da sala e dou duas batidas e logo escudo um "pode entrar"
Infelizmente aqui eu estava, de frente para outro médico, tendo que conversar sobre meu histórico médico, de novo. E de novo eu teria que omitir parte do que aconteceu.
Respiração fundo e entrada.
- Oi Jungkook, pode sentar, só um minuto.
Ele estava organizando algumas pastas sobre um pequeno móvel que havia logo atrás de sua cadeira, me sentando do outro lado de sua mesa e espero. Ansioso, detestava cortar aquilo que eu só queria esquecer.
- Desculpa te fazer esperar, é muita coisa para arrumar num dia só, tenho que me atualizar sobre todas as fichas de vocês. - o sorriso dele era gentil enquanto falava comigo.
- Tudo bem. - me limito a responder.
- Bom, falando em fichas, você sabe o porque eu te chamei aqui não sabe? - apenas assinto que sim - Bom, tinha anotações e prescrições de remédios que o Dr. Daesung tinha prescrito para você, mas eu gostaria de saber melhor o porque você precisou deles.
- Eu não dormia, além do jet lag da mudança brusca de fuso horário, - e dos motivos reais - eu tenho insônia desde muito novo, como não podemos tomar nada por conta, ou muito menos nada perto dos exames, o Dr. um para que eu pudesse regular o sono até meu corpo acostumar com os horários. - explícito e ele anota alguma coisa na ficha.
- Certo, e Jungkook, serviram? Vi a quantidade que ele prescreveu, mas se você fez o uso correto já terminou a um tempo. - ele me olha - Você conseguiu dormir melhor?
- Sim, os remédios ajudaram, em última análise são poucas as vezes que tenho insônia.
E logo a pergunta veio:
- E sua ansiedade? Tem ido ao psicológico depois que chegou aqui? - ele lê informações numa ficha que deveria ser a minha - A última anotação sobre sua alguma consulta é de quase um mês atrás, você não foi mais depois dessa última?

VOCÊ ESTÁ LENDO
Submersos | Jikook
FanfictionApós oito anos morando nos Estados Unidos, Jeon Jungkook volta a Seul depois ser contratado para competir pela seleção nacional de seu país. Ele se sentia nervoso e ansioso por trabalhar perto de um de seus grandes ídolos, Park Jimin. Park era um e...