Capítulo 24(revisado)

2.8K 335 16
                                    

Foram a porra dos três dias mais longos da minha vida toda e eu posso dizer que o Alasca estava mais quente que minha relação com a Enid nesses três dias de caçada.

Me levanto irritada e nem me preocupo com escovar os dentes ou trocar o pijama surrado antes de descer a passos rápidos até a cozinha, as pessoas ali se assustam, mas não falam nada quando abro a geladeira especial onde meu sangue fica guardado, pego três bolsas e volto para o quarto.

- Que porra foi essa Wed? -Sadie pergunta entrando.

- Desaprendeu a bater amor? -Pergunto com irônia enquanto sugava o líquido da primeira bolsa.

- Wednesday de verdade eu sou sua amiga, mas está difícil te defender.

Dou uma risada baixa sentindo o sangue preenchendo minhas veias e aquela sensação de poder me socando a cara com força.

- Me defender?

- Nos últimos meses todos tem pisado em ovos perto de você, alguns dias você acorda bem e cumprimenta todos e no outro parece que vai matar alguém.

- Então é isso que todos pensam de mim? -Sorrio de lado- Eu estava de luto caralho.

- E todos sentimos muito, mas você precisa se reerguer Wednesday, você nem parece a mesma mulher que eu conheci antes, porra você deixa a Sandy te humilhar todo santo dia e a Enid....

- Chega -Digo friamente.

Pego a segunda bolsa de sangue e começando novamente a me deleitar com a sensação de comer até estar satisfeita, já que nos últimos dias só comi o bastante para ficar viva.
Assim que a segunda bolsa fica vazia eu sugo completamente a terceira bolsa em seguida

Sadie me olha com o semblante mudando constantemente de preocupação para tristeza.

- Hoje a noite será a festa para comemorar o sucesso da caçada, por favor, apareça e faça a Enid sorri de verdade -suspira- Os sorrisos dela nem chegam mais aos olhos.

- Sabe tem um fato muito engraçado nisso tudo.

- O que?

- Sua alfa está tão preocupada comigo que corre de mim mais que o diabo corre da cruz e eu só estou sabendo da festa hoje por sua causa.

- Ela esta super ocupada com tud.....

Interrompo Sadie me colocando em pé na velocidade vampiresca, dou um sorriso de lado e passo a língua pelos lábios capturando o sabor do sangue novamente.

Um grunhido de satisfação escapa por meus lábios.

- Saia -Digo indo até o closet para escolher uma roupa para a tal festa.

- Wed.....

- Eu mandei sair da porra do meu quarto e já avisa sua chefe que espiar conversa dos outros é falta de educação e mesmo ela estando na ponta da escada eu ainda sou capaz de sentir a porra do seu cheiro -sorrio- E se ela quiser saber algo de mim ela deveria perguntar para mim e não te usar como pombo correio.

Escuto os passos de Sadie se afastando e bufo irritada jogando tudo que estava na minha frente no chão.

- Que porra eu devo mesmo ser a pior pessoa do planeta.

Pego a chave do carro e ando rápido em direção a saída da casa, no caminho Enid e Sadie me encaram sentadas na sala com semblantes sérios, mas não paro para dar satisfações. Quando já estou no carro Enid bate na janela e eu abaixo o vidro colocando os óculos escuros que tinha encontrado ali e lhe dou um sorriso cínico.

- Posso ajudar esposa? -dou uma risada debochada- Ah me desculpa, posso ajudar Enid?

- Eu ainda sou sua esposa Wednesday -suspira.

- Porra sério? Faz tanto tempo que você não me trata como uma que eu cheguei a pensar que nos éramos colegas de quarto que transam, bom transamos só uma vez mais ja conta né?

- Aonde você vai Wednesday, ainda está de pijama -Diz preocupada.

- Perguntei aonde você ia durante as madrugadas que você saia tentando não fazer barulho? -sorrio- Posso não estar dormindo no mesmo quarto que você mais minha audição ainda funciona muito bem.

Enid me olha com surpresa.

- Eu posso explicar!

- Relaxa Enid eu sei que não estava me traindo também tenho minhas fontes por aí -Dou uma piscadela, dou a partida no carro e saio com ele na velocidade máxima.

Por baixo dos óculos escuros meus olhos transbordavam em lágrimas então arremessei o objeto pela janela quando já estava longe o suficiente.

Me permiti chorar.

Segui pelas ruas rapidamente por aquele caminho conhecido, deixando o vento beijar meu rosto e limpar minhas lágrimas já em frente a minha casa os grandes portões se abriram quando os guardas me viram.

Estaciono e saio rapidamente do carro me dirigindo direto para meu objetivo ali.

Ao passar em frente ao escritório do papai vejo Markus com o telefone na orelha e um semblante preocupado, com minha audição apurada reconheço de imediato a voz do outro lado da linha.

Sigo meu caminho sem dar satisfações ao meu irmão que parece me ler inteira com apenas um olhar.

Entro no quarto dos meus pais como um foguete e meus joelhos fraquejam por um minuto, mas não me permito cair ali, não agora. Sigo firme até o closet e entre as muitas camisas bem passadas e penduradas eu escolho aquela que ele sempre usava aos fins de semana.

Puxo a blusa e afundo meu rosto ali aspirando o máximo do cheirinho reconfortante do meu pai, com o cheiro eu permito que todas as lembranças me invadam também e agora sim eu caio no chão quando meus joelhos falham.

Eu abraço a camiseta com força junto ao meu corpo e então eu choro.

- Eu preciso te deixar ir papai -Digo entre soluços- Não vai ser fácil, mas eu preciso aprender a viver sem o senhor porque do jeito que estou agora não sou capaz nem de vingá-lo.

Deixo que um uhu doloroso escape por meus lábios.

- Eu te amo pai, te amo, te amo, te amo e vou amar para sempre.

Escuto os paços de Markus se aproximando.

- Posso entrar? -Ele pergunta de longe sabendo que sou capaz de ouvi-lo.

- Sim -Respondo recuperando o fôlego.

Markus vem até onde estou e quando entra no closet me olha com ternura.

- Me ajuda a procurar uma roupa bonita? -Pergunto baixinho.

- Claro o irmão gay serve exatamente para isso -Diz irônico.

Não consigo conter a risada

- Eu te amo hazza.

______________________________________
N/A: Me digam quem vocês acham que matou o querido Gomez , quero saber a opinião de vocês.
Espero que tenham gostado, com carinho Viih💕(Não esqueçam de clicar na estrelinha e comentar pfvv)

Unidas Pelo Destino (ADAPTAÇÃO PARA WENCLAIR)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें