Capitulo 16

8.5K 540 14

Alice

O Adam sai nos deixando sozinhos.

- Você ta fugindo de mim Alice? !- Ele diz rindo.- Não acredito.

- Eu não to fugindo de você.- Bato no braço dele.

- Você quanse matou o Adam pra ele ficar aqui com você.- Ele me olha e ri.

- Ah é porque... porque sei lá, você me deixa nervosa quando você fica perto.

- Nervosa ?- Ele pergunta.

- É.- Rio.- Eu não consigo raciocinar. Começo a sentir umas coisas na barriga e quando você toca em mim eu não sei oque fazer, é esquisito eu não sei como agir perto de você.- Ele me olha.

- Sério que eu tenho todo esse poder sobre você? - Ele chega perto de mim.

- Infelizmente.- Reviro os olhos.

- E isso é bom ?

- Não.

- Não ?

- Não, por que da ultima vez que eu senti isso,eu me magoei muito.

Davi.

- Quer falar?- Em sendo do lado dela.

- Não.- Ela olha pro chão.

- Alice. - Ela me olha.- É..

- É..? - Ela se levanta e eu seguro na mão dela pra ela se sentar novamente.

- Você também comigo dessa maneira... tudo que você acabou de dizer eu também sinto. Só que eu demonstro menos. Da primeira vez que eu te vi, eu achei que você fosse uma garota qualquer, que eu iria pegar e jogar fora como eu fazia com as outras. Mas algo dentro de mim estava dizendo que não, que você não era qualquer garota. E quando você me enfrentou, sei la eu... eu fiquei tipo doido. Imagina, nunca ninguém tinha me enfrentado, principalmente me chamado de idiota. E aquele golpe que você me deu? Acho que foi isso que me deixou apaixonado por você.- A gente ri.- Ninguém nunca me daria um golpe daqueles por meu pai ser famoso. As meninas vinham até a mim se jogando e você não...Você é diferente. Você é marrenta, mas ao mesmo tempo doce, você é engraçada e irônica, mas séria quando quer ser. Você tem um jeito que faz qualquer um ficar louco por você. Assim como eu estou agora.- Ela sorri.- E por mais que eu fale isso tudo que eu acabei de dizer... eu Ainda não sei oque eu sinto por você. Acho que é isso que forma o amor não é?!

Amoooooreeesss mil desculpas, como eu ja disse estou em semanas de provas por isso não teve como eu postar. Mas hoje eu ainda vou tentar postar mais 2 capítulos prometo... e esse Cap. Dedicado a Ester que faz niver hoje... parabéns, felicidades... é isso, beijão!

Apaixonados por Acaso (EM REVISÃO)Leia esta história GRATUITAMENTE!