NOTAS INICIAIS

106 8 2
                                    


ESTE LIVRO ABORDA TEMÁTICAS SENSIVEIS.

(violência física, estupro, prostituição, violência contra menores, homofobia, uso de entorpecentes, feminicídeo e suicídio)

ESTE LIVRO ESTÁ NA 1 EDIÇÃO, SERÁ READAPTADO E EXPANDIDO APÓS ESCRITO. NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES NEM QUE COPIEM: NOME DAS MÁFIAS, LEMAS, DOGMAS, ETC. TRADUÇÃO É PERMITIDA.


A história se passa na Inglaterra após a Ascenção do Rei Charles, onde uma pequena guerra civil se iniciou após a reivindicação da Irlanda do Norte por independência, ocasionando a guerra na fronteira citada durante a história. O país ficou fragilizado economicamente e o povo dividido entre o fim da monarquia ou apoio ao novo rei. A capital, Londres está marcada como uma das cidades mais violentas do mundo, devido à volta do domínio de gangues antigas, antes reprimidas no passado.

Londres está dividida em duas zonas: Bairros dominados por gangues e bairros comuns com proteção política e policial, as pessoas destas duas áreas quase nunca se cruzam. A máfia Londrina está concentrada em quatro famílias de sobrenome forte, poder e domínio, porém há outras gangues menores que são subserviente à estas famílias.

Vou deixar abaixo um pouco das famílias criminosas desta história, seus chefes, brasões e lemas, para que você possam se familiarizar com elas e entender melhor seus conflitos e dogmas dentro da narrativa.

FAMÍLIA PECKHAM (principal)
A mais antiga e violenta.

Chefe: Harry Peckham — Gangue: Kings Canals — Bairro de domínio: Chelsea. —
Brasão: Doberman com um punhal entre os dentes.

Lema: Aniquile totalmente o inimigo, seja o mal necessário, sempre protegendo os mais frágeis.

"Nas sombras da noite trilhamos, discretos e implacáveis. Bebemos da sabedoria do passado. Sem medo da morte a coragem é a nossa maior riqueza. Somos os fantasmas de Londres, destruímos o que nos ameaça e erguemos os menos afortunados em nosso amparo. Com honra correndo em nossas veias, a lealdade é o juramento selado em sangue, forjando nosso legado para sempre."

FAMÍLIA MALIK ZAHIR
A mais rica.

Chefe: Muhammad Zahir — Gangue: árabes do sul — Bairro de domínio: Kensington — Brasão: Uma serpente envolta em maços de dólares.

Lema: Mate um Zahir e será morto por um Zahir.

"Na teia da serpente, a traição é veneno mortal. Fortuna e poder se erguem sobre pilares de lealdade e respeito. Aprenda a negociar com astúcia, mas nunca esqueça que a verdadeira riqueza está na integridade do seu povo. Mate, roube, estupre, faça o necessário para que o temam. O regozijo vem após a morte."

FAMÍLIA HORWITZ
A mais armada.

Chefe: Ezra Horwitz — Gangue: Mezuzah — Bairro de domínio: Islington — Brasão: Um anjo tatuado segurando uma arma.

Lema: O sangue faz a justiça, não a lei.

"Seja o modelo de civilidade e eficiência, não suje as mão de maneira desnecessária, lute somente as lutas do seu povo, uma vez inimigo, será para sempre inimigo. Não hesite em matar para tomar o que lhe é de direito, a lei do homem é falha e a de Elohá é soberana. Seja justo na vingança e nunca permita que desafiem a honra do nome Horwitz."

FAMÍLIA KOBAYASKI
A mais nova e menos envolvida em conflitos.

Chefe: Hayato Kobayaski — Gangue: Kobayaski-Kai — Bairro de domínio: Chinatown — Brasão: Serpente envolta de uma espada samurai.

Lema: De tudo vale a reputação, dê a vida para protege-la.

"A simplicidade vem de muito trabalho duro, rejeite o que vem de graça. As mãos de um Kobayaski devem ser ásperas do trabalho árduo e implacável como a espada de um samurai. O nome é o nosso maior poder, sem ele o Kobayaski não é nada. Se matar, dilapidar, guerrear, que seja pela reputação da casa, pois esta, é a pedra do poder e digna de morte."

Famílias antigas aliadas: Peckham e Horwitz
Famílias inimigas: Horwitz e Zahir; Peckham e Zahir.

Boa leitura babys!

CHELSEA - A Ascenção De Um Narco (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora