🍂 13 - Surpresa e conversas pela manhã 🍂

585 64 21
                                    

🍂 | ~ °ATEEZ°~| 🍂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍂 | ~ °ATEEZ°~| 🍂

A madrugada daquele Sábado revelava mais um dia frio em Seul. Dentro da casa dos meninos estava tudo silencioso, exceto pelos passos cuidados de Wooyoung e Hongjoong.

Este é mais um daqueles dias onde o líder é acordado pelo pequeno Jung em plena madrugada, e como o garotinho não estava conseguindo voltar a dormir, Hongjoong resolveu preparar uma vitamina, já que - de maneira estranha - as suas vitaminas pareciam ajudar o outro a dormir novamente.

Os dois seguiram calmamente até a cozinha, e então Hongjoong ajudou Woo a se sentar na cadeira próxima a bancada, seguindo logo depois até a geladeira para pegar o que iria precisar.

- Quer morango ou banana? - O Kim perguntou, olhando por um instante para o menor.

- 'Molango! - Woo respondeu, vendo o mais velho confirmar com um aceno e pegar as frutas.

- Você gosta mesmo de morangos, né Woo? - O Kim disse, vendo o little sorrir e balançar a cabeça em confirmação.

E então os dois começaram uma conversa aleatória sobre um desenho que o pequeno havia visto anteriormente até que em certo momento Woo chamou a atenção do outro.

- Appa Hong. - Woo chamou baixinho.

- Sim, Woonie? - O outro respondeu, também em voz baixa.

- Por que os hyungs 'tão escondidinhos lá atrás da palede? Eles 'tão blincando de esconde-esconde?

- Eles estão brincando de espião. - Hongjoong respondeu.

- Quem nem aqueles do desenho que eu vi? - O little questionou animado.

- Sim, que nem os do desenho. - O Kim confirmou, vendo o mais novo sorrir, e por um instante ele quase viu os olhinhos do pequeno brilhar.

- Também 'tamo blincando com os hyungs?

- Sim! E temos que esconder deles que sem querer eu amassei a panela do Seonghwa. - Hongjoong disse, dessa vez num tom mais alto.

- Como assim amassou minha panela? - Seonghwa questionou com uma sombrancelha arqueada, empurrando de leve os outros membros do grupo e saíndo do esconderijo.

- Aha! Peguei vocês no flagra! - Hongjoong disse enquanto apontava para todo mundo.

- Falando assim parece até que estávamos espiando vocês. - San disse, como se eles não tivessem fazendo nada demais.

- Mais não era? - Hongjoong questionou.

- Não! - Todos responderam.

- A gente veio trazer nosso querido maknae para pegar um copo de água nessa escuridão da cozinha, já que ele não gosta de andar sozinho pela escuridão. - Yeosang disse.

- Que? Eu não... - Jongho começou a dizer, mas logo teve sua boca tampada pela mão de Mingi.

- Isso mesmo! Não podíamos deixar nosso maknae andar sozinho no escuro! - O Song continuou a fala do amigo.

- Andar sozinho no escuro e encontrar o monstro que claramente está na nossa casa. - Hongjoong disse de forma irônica enquanto segurava um riso, achando a desculpa que os amigos inventaram muito engraçada.

- Tem um monstro aqui? - Wooyoung questionou, olhando meio espantado para os lados.

- Não tem monstro não Woo, o Hongjoong só 'tava brincando. - Seonghwa disse em tom calmo. - Não é mesmo Hongjoong? - Olhou para o líder, esperando que ele corrigisse o que havia falado.

- É, eu só 'tava brincando. - Hongjoong respondeu, se aproximando do little. - Não tem monstro não, o appa te garante. - Sorriu de forma fofa, afim de tirar aquela ideia da cabeça do garotinho. Eles já haviam passado bons dias tendo o pequeno assustado por causa dos pesadelos, não queriam que isso ocorresse de novo.

- E se tiver algum monstro a gente bate nele!!

- Yeosang!! San!! - Os outros meninos repreenderam os dois, ouvindo eles mumurarem um " o que? ".

Depois desse momento aleatório eles entraram em uma conversa ainda mais aleatória, distraindo o little até que ele ficasse com sono de novo e voltasse a dormir.

[...]

O resto do Sábado passou de forma normal, tendo os meninos indo até a empresa para resolver algumas pendências com as atividades do grupo e se dividindo para cuidar do Woo.

Depois que eles voltaram para casa o dia ficou ainda mais caótico. Com direito a brincadeiras no quintal, algumas fotos, risadas por toda parte e uma cozinha bagunçada no fim do dia.

Neste instante estão todos os oito sentados envolta da bancada enquanto brincam com Wooyoung e interagem entre si.

Enquanto a conversa rolava, Wooyoung parecia de repente ter se lembrado de algo, então - com certa dificuldade - desceu da cadeira e andou na direção de Jongho, puxando de leve a blusa do maknae e sussurrando algo para ele.

- Certo. Mas você quer ajudar? - Jongho questionou ao garotinho, vendo ele balançar a cabeça negando.

E então o little se afastou e saiu da cozinha dizendo que iria pegar uma coisa no quarto.

- O que você e o Woo 'tão aprontando? - Hongjoong questionou ao Choi mais novo.

- É surpresa. - Jongho respondeu com um sorrisinho no rosto, deixando todos ainda mais confusos.

[...]

Depois de subir a escada, Wooyoung andou até seu quarto e entrou nele, indo até perto da sua cama e se abaixando para pegar algo que havia ali.

Fazia alguns dias que ele Jongho haviam preparado e guardado aquilo ali de baixo da cama, no entanto, o pequeno só foi se lembrar do presente naquela noite.

Depois de pegar o que tinha de pegar, Wooyoung se levantou e começou a andar para fora do quarto, mas quando ia passando algo chamou sua atenção.

Uma estranha caixinha estava perto da janela, e de lá vinha um brilho mistérioso.

Aquele objeto estranho prendeu a atenção do pequeno por alguns minutos, fazendo que uma sensação estranha ficasse em seu peito. Mas antes que ele pudesse fazer algo ouviu seu nome ser gritado do andar de baixo; eram seus hyungs.

E depois disso Wooyoung desceu para o andar de baixo, deixando a estranha caixinha de lado.

[🍂]

Olá a todos (a)!

Pra quem achou que eu não apareceria essa semana.... Aqui estou eu! 👏

O que acharam do capítulo? Pegaram a referência que deixei?

Bem galerinha, o próximo é - infelizmente - o último capítulo dessa história. Eu estou um pouco triste de estar acabando isso aqui pq me apeguei muito a está história! Mas estou feliz de ter conseguido desenvolver minha ideia até o fim.

Se tudo der certo teremos um bônus, mas não é certeza!

E sobre o final da fanfic... O Woo é quem vai estar narrando tudo que for acontecendo, então talvez eu demore um pouco para voltar aqui pq eu quero fazer algo bem legal!

Acho que é só isso por hoje...

Beijinhos e até breve! 👋

I'm A Little Kids | AteezOnde histórias criam vida. Descubra agora