three

71 5 0
                                        

━━ observo a rua quase deserta enquanto o garoto continua com o aperto forte em minha coxa, sua palma está presa no volante quase como se o mesmo fosse ser arrancado, observo seu maxilar trincado e as veias saltando de sua pele. ━━ jaden, qual é a porra do seu problema? ━━ pergunto virando levemente meu corpo para que eu possa o encarar, o mesmo me olha de relance e vira o volante com força para o lado, jogando o carro em uma rua sem saída antes de pisar no freio fazendo o veículo pular por conta da velocidade em que foi parado.

levanto o corpo do banco com certa dificuldade e escuto o barulhos dos vidros subindo, apoio uma das mãos no painel, impulsionando para que eu pudesse sentar em seu colo, deixando meus pés na ponta do banco de couro, como uma criancinha abraçando seu próprio corpo. levo uma de minhas mãos até a nuca do garoto e a outra pousa sobre seu queixo, com delicadeza, empurro o rosto do garoto para o lado, fazendo seus olhos sob efeito de muita maconha parassem em meu rosto e finalmente eu sentir seus braços circularem a minha cintura. ━━ o que foi? ━━ pergunto novamente enquanto enrolo seus fios pretos em meus dedos. ━━ ela foi embora, e levou eles ━━ ouço a voz rouca de hossler e o vejo encostar a cabeça do apoio do banco. ━━ quem? ━━ retruco sobre sua última fala

━━ layla, ela embarcou pra georgia ontem, e levou os meninos ━━ explica levando sua mão até minha gravata a puxando para si. ━━ quando cheguei em casa tive uma crise, eu liguei pra os garotos, mas o hacker tava em um motel em outra cidade, e o nick disse que tava jogando e não podia sair ━━ completa após uma pequena pausa, suspiro novamente encarando jaden, esperando que ele voltasse a falar, mas não acontece, então continuo.

━━ porque não me ligou? ━━ círculo seu pescoço com um braço e traço sua tatuagem de estrela no canto direito do rosto, com a ponta da unha afiada em formato de estilleto. ━━ não quis te incomodar, pela terceira vez em duas semanas ━━ passa a língua pelos lábios junto de um suspiro pesado, o garoto costuma repetir o ato quando não quer continuar uma conversa.

solto meus braços de seu corpo e volto ao banco do passageiro, trago meus braços para trás, circulando o apoio de cabeça do banco. ━━ sabe jaden, daqui alguns anos, provavelmente você não vai mais saber de mim, porque eu sou extremamente temporária, você vai achar uma loira que faz Yoga, vai ser amor a primeira vista. vocês vão sair pra tomar um café e depois vai dar carona pra ela até o apartamento no centro da cidade, ela vão usar calça jeans com uma bota preta de couro e um blazer magenta, você vai ter o sonho de ser pai, vai continuar tendo uma porsche preta, e ainda vai ter a tatuagem de estrela no rosto. e eu, eu provavelmente vou ter saído da cadeia uns 2 meses antes, eu ainda vou ter o cabelo preto batendo da bunda, vou continuar com o piercing no peito e ainda vou só usar air force. você vai casar e ter filhos, e eu só vou ser a puta traficante rica, talvez no seu aniversário de nove anos de casado, eu esbarre na sua esposa e os três filhos no colo dela, e aí eu vou voltar pra sua vida, como eu sempre volto, como um fantasma que sempre te acompanha. eu sempre vou vender a minha virgindade, depois de criar qualquer história de porque eu seria virgem aos cinquenta, você vai me odiar. é como um ciclo hossler, eu sempre vou estar aqui. ━━ termino dobrando as mangas brancas da camisa.

━━ eu acho que nós vamos morrer antes dos vinte, de overdose, depois de seis anos em coma. ━━ escuto a rouca risada do mesmo após a frase acabar. ━━ é, mas eu prefiro ficar desaparecida durante uns dois anos antes de morrer, sabe aquele suspense pretty little liars? ━━ bocejo deitando a cabeça em seu ombro, logo sinto a mão do garoto parar em meu braço.

ou nada dessas mortes trágicas e incríveis vão acontecer, talvez eu só não acorde amanhã, e isso basta complemente pra mim, e ele.

━━

oi seus imundos, só pra deixar claro que eu não revisei e só tô postando isso porq não apareço aqui a meses!! amo vcs pichulos

𝗆𝗂𝗌𝗌𝗂𝗇𝗀 - jxdnWhere stories live. Discover now