𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 034

103 9 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫

─ ela é linda! ─ digo baixo ao vê Aurora dormir, logo me aproximo dela e coloco meu braço esquerdo por baixo do pescoço dela enquanto acaricio sua nuca, com a minha direita eu apoio em sua coxa e começo a mexer meus dedos de leve para não acordar ela. ─

Nós dois ainda estávamos nú, e isso apenas me fez lembrar de tudo oque aconteceu a poucos minutos atrás.
Sinceramente, eu nunca confiaria em mim do jeito que Aurora confiou, acabamos de transar e eu nunca imaginei que fosse a primeira vez dela, porra, eu tirei a virgindade dela, e só de pensar o quanto fui babaca antes... Isso me faz ter nojo de mim mesmo.
Eu juro que quero ser melhor para ela, eu não quero que duvidem de mim, assim como Bryce faz, eu prometo para mim mesmo que serei o melhor.
Nunca imaginei que estaria observando uma garota dormir em meus braços em pré madrugada, mas Aurora mudou isso tudo.
Ela conseguiu mudar o meu pensamento sobre relacionamentos, eu não quero fazer dela apenas uma ficante minha, eu não quero entrar em contato com ela apenas quando eu sentir tesão. Sinceramente, eu quero amar ela como nunca amei ninguém.
Eu só queria que tudo estivesse sido diferente desde o início, tomei decisões horríveis para a minha vida, e a pior delas foi ser preso junto com bryce, acho que isso ajudou ele a ter uma imagem pior de mim.

Eu vou ajudar Aurora com todos os traumas delas, eu vou ser o melhor para ela.

Enquanto acaricio a sua coxa e a sua nuca percebo a mesma se remexer na cama, logo a olho e a veja abrir os seus olhos devagar.

─ eu te acordei? Desculpa. ─ digo para a mesma que logo me olha e se aproxima mais de mim, assim esconde o seu rosto em meu pescoço enquanto apoia o seu corpo em meu peitoral, dando para eu sentir a respiração dela. ─

Aurora ─ está tudo bem. ─ ouço com um pouco de dificuldade pôs o som saiu abafado. ─

Acento e percebo que Aurora está arrepiada, rapidamente me inclino sem retirar ela do meu peitoral e puxo o edredom para cima dela, nos cubro com uma certa dificuldade e a abraço pela cintura.

─ aurora! ─ a chamo fazendo a mesma me olhar com um pouco de dificuldade. ─ eu não te machuquei, certo?

Aurora ─ foi incrível! ─ a mesma diz me fazendo soltar um suspiro de alívio e rápidamente sinto um beijo ser depositado no canto de minha boca. ─

Rápidamente deixo alguns selinhos em sua boca, logo paro ao vê Aurora sorrir.
Ela é tão linda!

─ dormir te abraçando é ótimo. ─ digo e rapidamente a mesma me olha. ─

Aurora ─ uau, que privilégio! ─ ela diz e solta uma risada irônica. ─

─ para mim é, sabia? ─ pergunto a mesma enquanto deixo alguns beijos ao seu pescoço. Assim que deixo meu último beijo vejo Aurora com seus olhos fechados e arrepiada, eu amava o jeito que mexia com ela. ─

 meu cantor // Jaden Hossler.Where stories live. Discover now