Nos corredores da Universidade Tokyo Daigaku, Sn Shotoku tentava equilibrar alguns livros em suas mãos indo direto para os dormitórios, era final de tarde de uma sexta feira, alguns alunos se reunião pelo campus fazendo pequenos grupos específicos, os nerds, os atletas, os esquisitos, os maconheiros e os risquinhos. Quando era mais nova pensava que a faculdade seria diferente, que essa coisa de se encaixar em um grupo era coisa de criança, mas não podia esta mais enganada, não se encaixava em nenhum ou melhor, se encaixa em todos.Aika- SN! - Sua amiga gritava chamando sua atenção - Porra garota onde foi que tu se meteu? Não te vi no intervalo! - A garota dos olhos castanhos escuros e cabelos curtos e rosa descansava o braço em seu ombro puxando o folego
Sn- Foi mal, eu sai pra fumar uma com o Hanma. - disse simples
Aika- Nossa nem chama ne?
Sn- Tu nem curte maconha menina. - riu soltando o ar pelo nariz
Aika- Mas eu curto o Hanma! - disse maliciosa caindo na risada com a amiga -Mas e ai!? Não vai mesmo hoje? - continuaram a caminhar
Sn- Quem me dera, mas você sabe que eu tenho que ir naquele maldito jantar. - revirou os olhos parando na porta do seu dormitório
Aika- Que saco, fiquei sabendo que vai ser uma das melhores. - Sn fez biquinho pra amiga enquanto ela comentava -Vê se consegue dar uma escapada com o gostoso do seu amigo e me avisa! - Você apenas bufou e concordou com a cabeça recebendo um abraço apertado da sua amiga a vendo sair pelo corredor -E vê se usa um colírio nesse olho sua maconheira! - gritou a ultima parte já longe mas ainda conseguindo ver você mostrar do dedo do meio pra ela.
Tirou os sapatos no pequeno hall dentro do dormitório, que não era grande e ficava no segundo andar, tinha uma cama de solteiro, uma escrivaninha, armário, um banheiro, um sofá e com TV e seu violão no suporte do lado da janela que dava visão da parte de trás do campos onde tinha um belo lago. Jogou os livros na mesa e começou a se despir para tomar um longo banho antes de ir para casa, hoje era o dia do maldito jantar beneficente, que de beneficente só tinha o nome, era só mais uma desculpa pra um bando de velho rico ficar mais rico e se gabar por serem ricos. Odiava aquilo mas não tinha outra opção se não ir. Tomando seu banho demorado pra tirar todo o resquício de maconha do corpo, e ouvindo o concelho da Aika, pingou o colírio sobre os olhos.
Caminhando ate o armário pegou um vestido mídi florido com uma pequena fenda na perna, secava seu cabelo com o secador sem fazer grande caso de deixar ele alinhado, arrumando suas coisas na mochila, levaria só o essencial já que estava indo para a casa dos seus pais. Repassava a lista na cabeça pra ter certeza que não tinha esquecido de nada.
Sn- Carregador, caderno, seda... porra cadê meu potinho em? - procurava um potinho de metal que antes era apenas uma embalagem de mentos mas agora era o esconderijo perfeito para suas ervas medicinais, ou era assim que gostava de pensar que fossem. Seu celular apitou em uma mensagem.
Mãe: Princesa o Javis já esta na portaria te esperando, não se atrase.
Bufou guardando o celular na mochila e calçando seu tênis branco, estava furiosa pois tinha certeza que Hanma tinha pegado sua erva na hora do intervalo, você já estava acostumada dele fazer minis furtos, ele era problema, mas sinceramente não ligava, contado que ele mantivesse a promessa de não deixar ninguém saber sobre o que fazia no intervalo entre as aulas, estava tudo certo.
Javis- Boa tarde senhorita Shotoku. - O motorista abria a aguardava em frente o carro
Sn- Oi Javis, tudo bem? - disse entrando na BMW branca parada na entrada dos dormitórios e ele só assentiu com a cabeça entrando no carro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Princess - Nahoya Kawata
Fanfiction"Precisamos resolver nossos monstros secretos, nossas feridas clandestinas, nossa insanidade oculta." - Michel Foucault