Jimin.
Fiquei parado quase que dez minutos quando a porta da van foi aberta para que eu saísse e me neguei. Depois da diversão sangrenta de Yoongi e Jungkook, eu e a Momo fomos separados indo em direções opostas pelos nossos "donos".
Ela aceitou de bom grado o destino que recebeu quando foi comprada, mas não estou disposto a ser um brinquedinho sexual masculino de um mafioso imbecil que se acha o dono do mundo por ser o mais temido. Posso estar brincando com a minha vida, mas tenho princípios que ainda tento manter desde que o meu próprio pai me vendeu como uma moeda de troca á boate.
Por duas vezes, o meu destino foi decidido por homens que se achavam donos dos outros por terem dinheiro e estarem no topo, não fui sequer perguntado se era isso que eu queria, minhas vontades não foram ouvidas e não tive decisão de escolha desde o dia que nasci já que o parto da minha mãe foi induzido antes do tempo. Me recuso a ser um menininho que Min Yoongi vai levar para a cama, usar, e quando quiser dar um tiro na para satisfazer seu desejo sanguinário.
- Meus seguranças disseram que não quer sair da van. Me diz a razão já que está sendo bem tratado por mim e eles, menino. - Yoongi parou na porta e encostou o corpo acendendo um cigarro. Acho que é de todo mafioso gostar de cigarro, não que eu ache algum problema porque também fumo. - Você prefere voltar para aquela boate ou ser vendido para o outro homem que ia te fazer de carne barata na Europa ?
- Eu não prefiro nada, aliás, eu nunca tive esse poder de escolha para decidir o que queria de verdade. - Retruco cruzando os braços. - Vocês que têm dinheiro acham que podem decidir sobre a vida humana como se fossem deuses, nem ao menos me perguntou se estou bem após ser vendido como carne nova em açougue.
- Ok, vou te dar duas opções. - Pareceu irritado quando lhe respondi malcriadamente, não é do dia a dia as pessoas não fazerem a vontade dele e parece que foi pego de surpreso se achou que eu seria submisso. - Saia da van agora, ou juro, que você vai entrar no primeiro barco com os imigrantes fugitivos rumo ao Egito. E acredite em mim quando digo que não é um destino bom, o que vai escolher, menino ?
- Não me chame de menino!!! - Isso me irritou profundamente, odiava ser comparado a uma criança apenas por não estar igualmente a ele.
- Eu te dei duas escolhas, já que não quer decidir por bem, vamos por mal. - Esticou a mão e me puxou pelo braço bruscamente. A força dele é como de um homem sobrenatural, mesmo que não aparenta ser forte assim quando o olhamos.
Eu fui arrastado por ele para fora de onde devia ser a entrada principal, e cruzei o portão da residência que era dele no Japão. Posso dizer que é o lugar mais lindo que já estive em anos que nem sabia que era real, só vi lugares assim pela televisão e escutava das inúmeras vezes que os homens que iam a boate contavam a nós. A entrada da mansão lembrava as construções japonesas, só que a fachada da mansão é preta com uma grande entrada que poderia ter um grande baile e alguns arbustos que davam um toque sofisticado, elegante e suave ao jardim.
Os seguranças dele arrancaram meu sapato e tiraram minha camisa para fazer a verificação se tinha ou não uma escuta. Acho que deveriam ser algo padrão já que é um mafioso altamente da elite, quanto a isso não posso achar estranho ou exagero já que faziam o mesmo na boate com todos que entravam e ainda mais os mafiosos.
A entrada da mansão era mais bela quanto o lado de fora, com um belo lustre combinando com a cor que havia no chão e escada para o andar de cima que eram extremamente luxuosos. A cor mais clara numa tonalidade creme era perfeita para o preto, combinavam como se fosse um eclipse quando a luz e as trevas se encontravam. Fiquei disperso por longos minutos admirando o belo lar de Yoongi, até que ele estala os dedos me trazendo de volta a minha nova realidade.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight for my love (YOONMIN)
ActionMin Yoongi é um dos maiores mafiosos da Ásia, ele está prestes a fazer a maior transição ilegal de sua vida. Ele viajará até o Japão para encontrar um de seus sócios no mercado ilícito, o encontro é marcado na Body Sex, a maior boate de Tokyo que te...