Pov LizJá fazia algumas horas que estávamos no hospital, os médicos fizeram alguns exames e disseram que não havia nada de errado com ela.
- oi família, ent...está tudo certinho com a Sophia, hoje mesmo ela já pode ter alta.
Lina: que ótimo! Já podemos levar ela pra casa?
- claro, só assinar o papel ali na recepção.
Tia Lina e Antony vão até a recepção assinar o papel, já q são responsáveis da Sophia, enquanto isso fui até o quarto dela para ajudar e a avisar.
Liz: oi cabeçudaa, tá melhor?- digo indo até a maca - vai pra lá, deixa eu deitar tbm.
Sophia: oxi minha filha, sai daqui fedorenta.
Liz: vai se ferrar, tá toda quebrada aí e ainda quer me zuar?- deito do seu lado
Sophia: pô, aí não
Liz: enfim, a gente tava lá na recepção e seus pais estão assinando o papel, então... vc já teve alta.
Sophia: graças a Deus! Não aguento mais ficar deitada.
Liz: amiga, eu preciso te contar uma coisa, é um pouco sério.
Sophia: misericórdia, quem vc matou? Escondeu o corpo direito pelo menos?
Liz: cala a boca!, cada coisa q vc fala, é realmente mto sério.
Sophia: ent diz logo, que enrolação do cacete.
Liz: depois do acidente, eu tive q fazer uma cirurgia de emergência no cérebro, quando eu acordei percebi q não me lembrava de nada.
Sophia: como assim esqueceu? Alzheimer? Vc sempre esquecia as coisas então não me surpreende muito.
Liz: não amiga, com o impacto do acidente, tinha afetado uma parte do meu cérebro e eu esqueci tudo quase, eu não lembrava dos meninos, nem sabia q morava nos Estados Unidos, só depois de muitos dias eu me lembrei de algumas coisas, mas, ainda sim tem umas partes em branco...só queria te falar que se eu não me lembrar de algumas coisas é por conta disso.
Sophia: nossa amiga, nem consigo imaginar como foi tudo isso, mas que bom q vc tá bem né? - ela me abraça e ficamos em silêncio por uns minutos - amiga, posso te perguntar uma coisa? Não é nada demais, mas eu queria saber.
Liz: pode falar- pergunto curiosa
Sophia: como o mason lidou com tudo isso? Quer dizer, comigo?.
Liz: hm, sabia q cê ia perguntar , olha, ele ficou muito mal, a ficha dele não tinha caído, ele ficou muito tempo sem comer, não sentia fome, não dormia direito e não queria fazer nada, ele ficou bem deprimido, ele passava quase todos os dias no hospital do seu lado. Ele é uma pessoa difícil, não gosta de expor os sentimentos, mas teve um dia que ele não aguentou e chorou no meu ombro, eu e Miguel pegamos no pé dele pq ele mal estava comendo, então amiga...de valor ao mason, não são todos os garotos que ficaria cada minuto ao seu lado, ele realmente te ama, está estampado na cara dele, os olhos dele brilham olhando pra vc , é impossível não perceber.

VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗮𝗸𝗲 𝗺𝗲 𝗯𝗮𝗰𝗸 - 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢
FanfictionSinopse Em um sábado a noite, uma garota vai ao encontro de amigos familiares. Na festa, sua mãe encontra uma grande amiga que conheceu no México, com isso a garota conhece seu filho sem saber de sua fama , um garoto moreno, de cabelos longos, com...