14| Mixed Feelings

9 1 0
                                    

Amy Smith

Brooklyn, Nova York.
Nove e vinte dois da manhã.

— Eita galera, o que rolou por aqui? — ouço a voz de Edward soar pela a casa, mas meu corpo permanece ali parado, sem saber separar o que é sonho ou não.

— Ok, alguma coisa aconteceu 'pra elas estarem assim... — ouço a voz de Henry agora, acompanhado de um toque suave em mim que fez eu suspirar e abrir os olhos, vendo Scarlett me olhando com o semblante ainda sonolento e os nossos três amigos parados em pé olhando para a gente. Abraçadas. Parecendo um casal.

Oh céus, por que eu invento essas coisas hein?

— Bom dia, meninas. Está tudo bem por aí? — disse Becca me olhando rindo, enquanto eu levantava daquela posição.

— Está tudo bem sim. A gente... — olhei para Scarlett sem saber o que falar para eles. Eu não quero que eles saibam que eu tive uma crise terrível de choro e fiquei precisando de carinho da Scarlett 'pra me acalmar, mas eu também não sei que desculpa inventar.

— A gente só dormiu juntas por causa do frio e porque o sofá tá meio quebrado, Amy não queria que nenhuma das duas acordasse com dor. — explicou Scarlett se sentando na cama, fazendo meu coração se aliviar por ela ter omitido a parte da crise.

— Humm. — disse Edward. — Mas por que dormiram abraçadas? — perguntou.

— Eu devo ter abraçado ela no meio da noite achando que era um travesseiro. — expliquei vendo eles nos olharem com expressões meio desconfiadas, mas ainda sim mais seguras que antes.

— Ok então. Bem, levantem! Vamos aproveitar o dia! — disse Henry, fazendo a gente assentir e levantar da cama.

Depois disso a gente arrumou o colchão no chão e fomos trocar de roupa e escovar os dentes. Os nossos amigos passaram na padaria e trouxeram algumas coisas para a gente tomar café, e contaram também o perrengue que Rebecca e Henry sofreram ontem quando chegaram em casa. Os pais deles quase que colocam eles de castigo por deixarem eles preocupados.

Após tomar café todos nós fomos para a praia. Passamos o dia inteiro lá novamente. Henry e Edward trocando olhares e se abraçando vez ou outra, Rebecca e eu tirando fotos dos dois e brincando feito duas crianças no mar, Scarlett e eu implicando uma com a outra durante o dia, como sempre. Em resumo nosso dia foi tranquilo e divertido. Tirando claro o fato de que vez ou outra eu pegava Scarlett me olhando, na verdade, me admirando seria a palavra certa. Obviamente ela deve achar que eu não reparei nisso assim como aconteceu ontem. Mas isso são detalhes. De qualquer forma eu não me sinto desconfortável com os olhares dela em mim, o que me deixa intrigada já que eu deveria sentir pelo menos um incômodo e não sinto, eu não sei porquê isso acontece. E isso me coloca em zona de risco. Igual ontem a noite.

Ontem quando eu fiquei abraçada nela na praia eu senti que ela ficou nervosa, como se tivesse com medo de me tocar e eu quebrar em mil pedacinhos. E diferente do que eu achei a sensação dos carinhos dela na minha cabeça, da mão dela segurando minha cintura, do batimento cardíaco dela um tanto quanto acelerado não eram nada ruins, na verdade eram muitos bons! Era uma sensação diferente, esquisita, mas ao mesmo tempo gostosa de sentir.

Ah, talvez eu esteja ficando louca. Eu não podia estar dando esse espaço para Scarlett, ela é... diferente de mim. Muito diferente. Ela gosta da adrenalina, do perigo e principalmente sentir que faz algo proibido. Ela gosta da sensação que causa nas outras garotas, que consequentemente causam algo nela também. Mas eu não sou assim. Eu não sou igual a essas garotas, eu não sinto atração por mulheres eu só admiro elas. Eu nunca duvidei da minha sexualidade nem um milésimo de segundo na vida, eu tenho certeza absoluta que sou Heterossexual! Eu só sinto atração por garotos. Isso.

Meu Primeiro Amorحيث تعيش القصص. اكتشف الآن