fifty four

567 64 10
                                    

Pov Sophia

Estava sentada na maca com o enfermeiro arrumando meu soro, até ouvir batidas na porta, o enfermeiro abriu. Até ver várias figuras em minha frente.

Lina: minha filha! - ela me abraça - graça a Deus, eu senti muito sua falta querida

Sophia: eu também mãe- retribuo o abraço- papi! Que bom que está aqui também.

Antony: porque eu não estaria aqui? Você é a coisa mais importante pra mim nesse momento- o abraço forte.

Sophia: tios, vcs estão bem tbm? - digo me lembrando do acidente.

S/p: estamos sim, não se preocupe.

Regina: sim, foi um susto grande mas estamos todos melhores.

Sophia: amiga- ela veio correndo até mim e me abraça forte.

Liz: eu pensei que iria te perder sua cabeçuda- ela diz chorando - aconteceu tantas coisas, você fez muita falta.

Sophia: não chora, eu sei que eu faço falta, eu sou mto maravilhosa kkk

Liz: que bom que vc normal, pq se fosse carinhosa comigo ia ter algo de errado kkk - após essa fala de Liz eu sorrio e meu olhar se direciona para certos dois garotos.

Miguel: que bom que acordou, você não faz ideia como foi ruim pra todos nós sem você- ele me abraça.

Sophia: amigo, eu sei que sou especial- beijo meu ombro , eu fazia de tudo para aquele momento não ser tão doloroso, a todo momento meus olhos eram atraídos por um certo garoto de cachinhos, ele estava no canto do quarto nos olhando, até vir caminhando em minha direção.

Mason: Oi...eh, senti falta de você por aqui, eu tenho muitas coisas pra te dizer, mas eu não consigo falar aqui, é como se as minhas palavras tivessem entaladas na garganta, eu esperei tanto esse momento pra te contar tantas coisas, mas agora não consigo falar.

Sophia: tudo bem ,não precisa se precionar, teremos muito tempo pra conversar- dou um sorriso e coloco minha mão em seu rosto para acariciar, ele deita seu rosto em minha mão.

Naquele quarto ficou um silêncio por uns segundo, até um médico adentrar o quarto.

- olha quem acordou, a dona Sophia

Sophia: eh né, a xuxa que não foi

- como sempre com seu senso de humor kkk vejo que muitas pessoas quiseram te ver hoje.

Lina: boa tarde doutor, a sophia está bem? Precisa de exames ou tratamentos?

- bom, vamos do início, no acidente, sophia pareceu não se machucar muito fisicamente, quando ela estava no carro capotado acabou apagando e entrando em coma, conseguimos descobrir dias depois, até porque os outros também ficaram uns dias apagados.

Antony: e como descobriram que ela estava em coma?

- então, nós fizemos uma tomografia para ver se ela não havia quebrado algum osso, mas o cérebro nos chamou atenção, e fizemos outro raio X que mais aprimorado, o cérebro dela era como se estivesse dormindo profundamente, mas estava com uma parte acordada, é um pouco complicado explicar, como se o corpo dela desligasse e não conseguisse o controlar por exaustão, mas uma parte da mente dela estava ligada. Me Diz Sophia, o que sentia quando estava desacordada?

Sophia: é um pouco difícil de explicar, eu não tinha controle algum do meu corpo, era como se eu estivesse acordada, fingindo estar dormindo e não conseguisse mexer meu corpo , eu até conseguia ouvir as coisas em volta, mas não conseguia mexer o corpo muito menos falar, era como se eu estivesse sozinha com a minha mente.

Mason: então quer dizer que você ouvi...- por um momento eu vi mason pálido

- então isso comprova nossa teoria.

Sophia: doutor, quantos dias eu fiquei desacordada?

- é impressionante você ter acordado agora, pelo seu estado era pra ficar de 5 a 6 meses em coma, mas por incrível que pareça você ficou 1.

1 mês para mim ainda sim é muito tempo, perder 1 mês da minha vida deitada numa maca.

Antony: que bom que deu tudo certo.

Pov mason

Todos saíram do quarto para conversar sobre outros assuntos e eu estava os acompanhando.

Sophia: mason espera, posso falar com você?

Mason: claro, sem problemas- caminho até ela.

Sophia: então eu queria te perguntar se...- a interrompo

Mason: você ouviu tudo não é? Todas as vezes que eu ficava ao seu lado, você escutava? - ela concorda.

Sophia: sim, eu ouvi...inclusive o seu discurso de despedida- acabei ficando vermelho com suas palavra- era sobre isso que eu queria falar...eu,achei muito fofo, eu sempre escutei seus choros meu bem, era de cortar meu coração, eu queria fazer alguma coisa mas a única coisa que eu poderia fazer era te consolar em minha mente...e quanto aos planos que fez a nós dois , quero ouvir mais sobre eles- ela dá um sorriso.

Mason: ah, você se lembra...são muitos e muitos planos - eu sorrio junto - por um lado fico feliz que tenha ouvido minhas palavras, elas foram 100% sinceras.

Sophia: hum, inclusive a parte de esperar ansiosamente para me ter em seus braços novamente? - ela diz com um sorrisinho sinico.

Mason: sim- olho para baixo - essa foi umas das partes mais sinceras.

Sophia me puxa para perto.

Sophia: pode ter certeza que eu também fiquei ansiosa- ela diz baixo, rente a meus lábios, essa menina me deixa enfeitiçado, ela com certeza tem um grande poder sobre mim.

Mason: você gosta de me fazer sofrer? - ela me encara ainda com o rosto próximo.

Sophia: huhum, eu amo isso...- ela puxa minha nuca acabando com a nossa distância.

Aquele beijo que eu esperei ansiosamente por meses ,tinha me esquecido como era seu beijo, mas depois desse com certeza é inesquecível, seu beijo doce, um beijo de saudade.

Mason: Sophia- digo separando pela falta de ar - eu te am...- Fui interrompido com a porta se abrindo.

Lina: ops, me desculpem interromper - ela logo sai do quarto rapidamente antes que pudéssemos explicar.

Mason: é, parece que minha sogrinha sabendo.

Sophia: sabendo oque?

Mason: que você é minha - eu a abraço- perai, pq você não disse nada na parte da "minha sogrinha"?

Desfaço o abraço e ela sorri.

Oi gente

Como vcs estão?

Eu amo esse casal!

Me desculpem a demora do capítulo, muito corrido com as tarefas da escola e meu aniversário amanhã.

Sim , eu faço aniversário no mesmo dia que o mikey!

Não esqueçam de votar e me seguir no tktk: @bih.cazarez

Um beijo 💋



𝗧𝗮𝗸𝗲 𝗺𝗲 𝗯𝗮𝗰𝗸  - 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora