1.6

16 3 0
                                        

Muito ferido eu continuei com minha equipe de volta ao laboratório. D estava carregando a mulher desmaiada, enquanto X ajudava Fredd a caminhar, ainda não tinha acabado:

- Estamos quase, Ok. - Afirmei a todos.

- O mais difícil já passou, de resto são cientistas de merda. - Jass respondeu, rindo.

Então voltamos a sala que dava visão ao laboratório, tinha uma porta mais ao canto blindada e pedia uma senha. Além disso um enorme painel cheio de botões estava a minha frente, os cientistas pareciam trabalhar normalmente como se não soubessem da situação.

O X começou a analisar o painel para tentar achar uma dica ou até mesmo a senha, mas sua tentativa foi falha. Fredd sem paciência sacou sua escopeta e mirou para o Vidro onde dava a visão para o laboratório:

- Calma, Fredd! Não sabemos se o vidro é-. Minha fala foi interrompida pelo som estrondoso do tiro de Fredd, porém o vidro continuou intacto. - Que merda Fredd!

Os cientistas foram alertados nessa hora e tentaram correr com os projetos para fugir.

- Meus parabéns, gênio! - X zombou de Fredd.

- Acalmem-se! - eu gritei a todos e fui direto ao painel para ver se achava algum botão ou senha. - Deve ter um botão aqui...

Enquanto tentava achar a senha, os cientistas já estavam quase acabando de pegar os projetos e começaram a entrar em um elevador. Então em minha frente eu percebo uma pequena fechadura no meio desses botões e alavancas:

- A chave! Garoto me passa a chave! - Disse desesperado ao Dança.

Ele me deu a chave e sem pensar duas vezes coloquei na fechadura, isso fez com que abrisse outro pequeno painel e nele dizia "Password: Pj-G1a". Rapidamente corri a porta e digitei a senha e o visor ficou verde.

-Isso!

Abri a porta rapidamente e saquei minha arma e disparando em alguns dos cientistas, porém, a maioria já tinha entrado no elevador.

- Tarde demais... - Eu resmunguei.

- Vou ver se pego eles lá fora, venham atrás de mim quando puderem! - X afirmou, e saiu como um relâmpago azul.

-Vão atrás! Já acompanho vocês. - eu disse enquanto caminhava para as cápsulas.

Todos foram para a superfície e fiquei analisando todos aqueles projetos, tinha muito daquele líquido verde espalhado. Cheguei perto da maior cápsula onde estava concentrado a maioria dos cientista, e ao lado tinha uma pequena mesa com uma ficha em cima: "Harry Corten, sobreviveu a um acidente de avião, porém, ficou em coma e perdeu os movimentos de suas pernas e braços. A família aceitou mandá-lo para o experimento Gosma. 1972 - Ass: H"

- Isso é de quase vinte anos atrás?! - perguntei a mim mesmo surpreso.

Estão usando pessoas vulneráveis para fazer seus experimentos, isso é nojento! Foi o que eu pensei quando terminei de ler aquela ficha.

Minutos depois eu voltei a subir para a superfície e me deparei novamente com a fábrica de madeira, meus companheiros estavam atirados no chão de tanto cansaço, X quando me viu chegando se levantou.

- Des..culpa.. cap. não alcancei eles - X explicou, ainda ofegante.

- Sem problemas, já se esforçaram o suficiente.- Elogiei a todos enquanto caminhava para mais perto.- Vamos voltar para o quartel, talvez o D esteja certo em interrogar está mulher.

Caminhei aos poucos até a Van e entrei, todos assumiram seus lugares e fomos em direção ao quartel. Durante a viagem alguns cochilaram de tanto cansaço e eu aproveitei essa oportunidade para falar com o Dança que ainda estava acordado observando a mulher:

A GuerraWhere stories live. Discover now