6- Azulejos frios, corpos quentes

2.6K 320 280
                                    

Olá meus peixinhos!!!
Como vocês estão?

⚠Capítulo não betado! (relevem os erros se os achar)
( não esqueçam do votinho, e comentem, me deixem saber o que vocês estão achando )

Então, você já desceu do tobogã alguma vez? Tão afim?
Então coloquem suas boias pra mergulhar por aqui...

E já sabemos,
DIRVITAM-SE!!!

❤🏊🏻

"Você sempre vale a pena
E você merece
A maneira como você trabalha
Porque garoto, você mereceu, sim..."🎶

❤🏊🏻

[..]

Jimin...

- Ei, onde você estava? Te procurei, mas acabei de enviar porque não te encontrei. - ele se sentou e mesmo sem falar nada, sei que esteve chorado.

- Tinha ido tomar um ar, mas quase morro sufocado. - quando vejo o Hobi-hyung passar tão desolado quanto Taehyung estava, sei que tinha se falado, e provavelmente brigado de novo.

- Vocês brigaram de novo? -
negociação baixa.

- Não, pior que isso. - ele suspira e da com a mão pra um dos garços traz uma bebida pra ele.

- Como assim pior? Aquela maldita... - antes de eu acusar ele me explica.

- Não, apesar de ter parte da culpa nisso tudo, dessa vez não foi ela. - ele da um suspiro pesado e fala por fim - Hoseok e eu acabamos. Enfim acabou... - ele pega dois copos com a garoa, segura um e vira todo o líquido de um de vez.

Eu não consigo imaginar como ele deva estar se sentindo, mas eu sei o quanto dói quando a ficha do 'fim' cai, quando não se tem mais quem se ama. É uma merda!

- Me desculpe, eu que te fiz vim, pode descontar em m... - ele me interrompeu.

- Não, isso tinha que ter acontecido a mais tempo, eu só tou cansado Ji, cansei de ser o coitadinho que fica em casa sofrendo por amor, sinto falta de ser o tsunami na vida de alguém sabe? Ou até na minha mesma. Hoje até flertei com alguém que não era ele depois de anos, eu meio que me senti vivo de novo, senti que não tenho que ficar sentindo pena de mim mesmo. Sei lá, Acho que no final eu preciso te agradecer, tava mais que na hora de eu aceitar minha galhada. - ri soprado sem humor - No lugar de ficar cerrando elas em casa choramingando, vou usar meus chifres pra atacar quem me vinher fazer algum mal. Deve ser por isso que dizem que um homem sem chifres é um animal indefeso.

Ele termina o segundo copo rindo, mesmo que ainda sem humor algum. Sei que meu amigo sofreu, mas também sei que tudo são processos, e entendo bem o quanto o tempo ajuda a cicatrizar as feridas que a vida nos causa.

- Aos seus chifres então. - brindamos rindo e logo vemos um risinho vindo em direção a nossa mesa. - Vai lá, garanto que não é pra mim que ele ta rindo.

- Claro que não, é capaz de se você rir pra alguns deles, os coitados acham que você 'ta tendo um derrame facial. - provoca, enquanto vê Yoongi rindo em sua direção.

Estavam quase todos na pequena pista de dança, e com certeza eu seria chamado atenção pela "vulgaridade da exibição" de ter deixado dois membros do meu tempo dançando juntos, e mais outro dançando com meu melhor amigo, e quer saber? Que se foda. Foram eles que me deixaram tomar conta não foi? No final a culpa era mais deles que minha. Eles que engolem o preconceito deles de rabo a dentro.

Sorrio vendo Tae sendo rodopiado e se divertindo, o Min era só um ano mais novo que a gente. Ele é uma ótima pessoa, com uma vida compartilhada de lutas demais pra alguém tão jovem, e ainda assim era gentil com todos sempre, apesar de parecer um velho de 80 anos tão ranziza quanto eu as vezes.

Submersos | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora