fifty one

619 69 4
                                    

Pov Olivia

Já fazia algumas semanas que estava nesse internato, eles proíbem celulares aqui, é horrível, além de ter que usar esse uniforme brega de baixa costura.

Estava saindo da fila do almoço, com aquela gororoba nojenta que chamam de comida e um menino me empurra, eu acabei caindo no chão com aquela bandeija .

- olha se não é a filhinha de papai... mas cadê o papai? Ein?- os outros que estavam observando começaram a rir- aqui é diferente, não tem gente riquinha e frescurenta, nós estamos aqui pra aprender , lutamos pra estar aqui, não é qualquer patricinha que vai roubar nosso lugar.

Olivia: me deixem em paz seus vermes nojentos! - Olivia cospe em seu rosto.

- vc não fez isso sua vadia de merda!- o garoto vai pra cima de oliva e derruba novamente ela no chão, segurando seu cabelo e esfregando aquela comida nojenta toda no rosto dela .

Olivia: ahh! Para com isso!

- se você nos olhar com cara de nojo novamente ou cuspir em mim, você está morta .

Eu simplesmente levantei dali e sai correndo, fui para o banheiro e ali chorei, oque fiz pra merecer tudo isso? Isso é tortura! Porque papai simplesmente me abandonou aqui? Ele sempre falava que era sua filhinha e faria de tudo por mim, esse velho me paga!

Chorei no banheiro enquanto limpava meu rosto, mas, logo depois estava decidida que faria isso.

Olivia sai daquele banheiro com uma expressão diferente, uma expressão séria mas com um sorriso cínico. Ela entra na diretoria decidida, falando que precisava fazer um ligação.

...

- boa tarde, aqui é da polícia federal dos Estados Unidos, como poderia ajudar?

Olivia: olá, gostaria de denunciar uma pessoa muito perigosa - dou um sorriso de canto, não é vc que sabe jogar papai.

Pov Liz

Estava muito feliz que tinha me lembrado de Miguel, e com isso acabei me lembrando um pouco do mason e dos outros , mas ainda assim não me lembro de muita coisa.

Eu e Miguel não nos desgrudamos um minuto se quer, ele dizia que não queria sair do meu lado com medo de acontecer alguma coisa comigo, admiro muito a preocupação dele.

Estava deitada no quarto com Miguel deitado em meu peito me abraçando forte, ele estava cansado, porque ficou a noite toda planejado oq iriamos fazer, des do que comer até onde ir, disse que queria recuperar o tempo perdido.

Comecei a fazer cafúne naquele cabelo macio e cheiroso .

Miguel: amor, canta uma música pra mim? Eu amo a sua voz- ele diz com um voz sonolenta.

Liz: tudo bem...- eu sorrio e logo canto uma música que veio em minha cabeça .

Liz: Wise men say
Only fools rush in
But I can't help
Falling in love with you

𝗧𝗮𝗸𝗲 𝗺𝗲 𝗯𝗮𝗰𝗸  - 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora