fifty

574 76 9
                                    


Genteee

Finalmente chegamos no nosso capítulo 50

obrigada por todos q estão acompanhando des do começo

Amo vcs❤️‍🩹

Boa leitura

....

Pov Liz

Miguel respira fundo, eu sei q ele está escondendo alguma coisa.

Liz: Nós somos mais que amigos Miguel? - digo com as sobrancelhas levantadas esperando uma resposta.

Miguel: na verdade...sim, eu não quero mais esconder isso de você e quem sabe não ajude você a se lembrar, nós somos namorados, namoramos á uns 5 meses ,achei melhor não te contar que não se lembra de muita coisa.

Dou um sorriso, você é sortuda Liz, mas eu não consigo me lembrar de momentos com ele

Liz: como nos conhecemos?- dou um impulso e sento na bancada da cozinha.

Miguel: nos conhecemos em um churrasco aqui no Brasil, nossas mães são muito amigas e acabaram se reencontrando, meio que elas decidiram ir pro Arizona, minha casa ,e levar sua família junta.

Liz: até que me lembro de um churrasco, tinha uma garota insuportável, chamava...Manuela!

Miguel: isso!,lembrou de mais alguma coisa?- eu nego com a cabeça. - nós tivemos muitos momentos bons juntos... quando nós dançamos na chuva e ficamos doentes...quando você torceu por mim na minha luta , a surpresa que eu te fiz pra te pedir em namoro kkk, o seu plano infalível pro mason e a sophia...

O silêncio se instalou por alguns segundos.

Liz: me desculpa, de verdade...eu queria muito me lembrar de você, nós devíamos ter passado por momentos tão especiais juntos- Miguel vem até mim e eu o puxo para um abraço- me desculpa- digo em um sussurro.

Pov miguel

Fazia tanto tempo que não sentia esse abraço, senti falta confesso, não sei se foi o certo ter contado, não gosto de esconder coisas dela ,mas também não quero que ela se culpe por não se lembrar.

Ela me deu aquele abraço um pouco demorado e logo me olhou , estávamos da mesma altura por ela estar sentada na bancada.

Ela me encara, e me puxa com os pés para mais perto.

Liz: espero que isso me faça lembrar de você - ela sussurra e eu não consigo entender o porque...até ela puxar minha nuca para um beijo inesperado.

Sim, eu com certeza senti saudade desse beijo, foi como um choque, nossos lábios estavam tanto tempo sem se tocarem que quase esqueci a sensação, um beijo doce, com as mãos em sua cintura...aperto um pouco, nos separamos pela falta de ar e juntamos nossas testas.

Liz: eh, espero q esse beijo me lembre pelo menos alguma coisa, mas preciso de mais um pra ter certeza- ela sorri e me um selinho - eu preciso ir...- ela tenta descer do balcão e eu a ajudo.

Logo em seguida ela sai da cozinha e me deixa ali, sem reação. Logo um sorriso surge em meu rosto, pelo menos vou dormir feliz.

Pov Liz

Subi para o quarto de sophia com um sorrisinho de canto , me deitei em sua cama e peguei o porta retrato.

Liz: eu queria me lembrar tanto dele amiga, queria lembrar de tudo, queria que acordasse logo pra eu te abraçar cabeçuda- respiro fundo e fecho os olhos e sem perceber acabo dormindo com o retrato nas mãos.

.

.

.

Estava em um sono profundo, até a visão do acidente vir novamente, o clarão, que...dessa vez foi diferente, uma pessoa passou pela minha cabeça e aquela sombra que era um borrão preto, agora foi substituído pela figura de Miguel, era um barulho aterrorizante, como uma tempestade, mas quando vi a imagem de Miguel ali, tudo em volta sumiu, foi como um mar sem ondas, tranquilo, me passou filmes. Ele me puxou para a chuva e começamos a dança ao som de i wanna be your, pisavamos nas poças como uma dança de valsa...logo em seguida veio a imagem da luta, ele ganhando e eu ali, torcendo por ele, as vozes eram ecoadas, o churrasco, em que conversamos, a cena de eu caindo da cama e vendo o Miguel acordar assustado todo descabelado...uma frase me marcou, estávamos sob as estrelas conversando " eu te amo daqui da Terra até a Lua "... o abraço no aeroporto.

Tudo isso passou como um filme de nossos momentos, quando passou tudo, me vi num lugar calmo, um vale cheio de flores, ali era a calmaria, era o que sentia quando estava com Miguel.

Sinto alguém me cutucar mas quando me viro não á ninguém no campo.

...Liz, Liz - a voz chamava.

Mason: Liz acordar- abro os olhos e vejo mason ao meu lado me cutucando.

Liz: mason, eu lembrei dele, eu...EU LEMBREI DELE- logo pulei em mason o abraçando ele retribui.

Me levantei rapidamente e comecei a procurar pelos cômodos, quartos...não, sala...não, banheiros...não, onde esse menino estava?

Estava passando pela cozinha até ver a porta de vidro da varanda aberta, passo por ela e vejo Miguel de costas sentado na grama do jardim.

Liz: MIGUEL! - Ele olha para trás assustado e eu corro até ele - eu lembrei, eu lembrei de você - pulo nele que ele acaba caindo - mi amor, eu me lembrei de você!

Miguel: É SÉRIO? - eu concordo - que bom mi amor!- ele me um selinho demorado - eu esperei muito por isso.

Ele me abraça forte e me levanta comigo em seu colo.

Miguel: isso merece uma comemoração- ele sorri e olha pra piscina .

Liz: miguel, por favor não- ele corre até a piscina e pula comigo, nós começamos a rir e ele se aproxima me roubando um selinho- sabe oque me lembrou?

Miguel: oque?- ele me olha curioso

Liz: um dos nossos primeiros beijos kkk.

Miguel: nem eu me lembrava kkk, lembrando mais que eu agora?

Mason aparece no quintal e revira o olho

Mason: vai começar a melosidade de novo.

Liz: ah, para com isso, eu sei que você ama a gente cacheetos.

Mason: espera, você me chamou de que?- ele olha espantado

...

Oi não esqueçam de votar e me seguir no tktk: bih.cazarez

Posto vários edits sobre eles e a fic😘❤️‍🩹

𝗧𝗮𝗸𝗲 𝗺𝗲 𝗯𝗮𝗰𝗸  - 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora