Hey meus peixinhos!!!
Tudo bem com vocês?Do nada eu por aqui na madrugada...
❗Aviso antes de vocês começarem esse bônus!Sim, Submersos terá partes em que a narração será no formato como nesse capitulo ok?
Logo mais pra frente vocês irão entender o porque 😶⚠ Capítulo não betado, então sorry se tiver erros, vou culpar a madrugada. (kkk)
Ah, vejam a música do capítulo, essa com certeza foi feita sob medida pra esse cap.
Hoje eu não vou dizer Divirtam-se, mas lhes ofereço um lencinho 🤧
🏓💔👟
"Anyone who ever felt like I do
Anyone who wasn't ready to fall
Anyone who loved like I do...
Knows it never really happnes at all
It's over when it's over
What can I do about it?
Now, it's all over..."🏓💔👟
[...]
Do outro lado do grande jardim que Jimin e Jungkook conversavam, Taehyung respirava fundo, sentindo um pouco da brisa fresca adentrar em seus pulmões, engolindo todo ódio e consequentemente todos os xingamentos e vontades homicidas que passavam por sua cabeça quando olhava pra Cha So-Yeon.
Ainda conseguia ver nitidamente a cena do corpo daquela mulher nua em cima da sua cama, no seu lado da cama, ocupando um lugar que era seu, ao lado do homem que amava. Aquela cena nunca iria sair da sua cabeça, e sinceramente não queria. Aquilo o lembrava todo santo dia dos motivos de não aceitar Hoseok de volta. Só assim pra conseguir se manter-se longe dele, e não cair nos papinhos que vinham daquele sorriso bonito demais.
- 'Ta tudo bem? - a mão gélida de Yoongi toca o antebraço de Taehyung o fazendo lembrar que não estava sozinho ali.
- Não muito, mas vou ficar. Obrigado, Yoongi não é? - o mais novo lhe dava um riso gengival, exibindo os dentes certinhos, o fazendo apertar os pequenos olhos num acenar de cabeça.
Taehyung sorrio por instinto de volta, o rapaz era lindo e tinha algo nele que o fazia estranhamente se sentir em paz.
- É sim. E não foi nada, Taehyung-ssi. - Yoongi mexeu o gelo dentro do seu copo - Eu também precisava sair um pouco, a So-Yeon sabe como intoxicar qualquer lugar que ela habite. - o pequeno sorriso do rapaz sumiu ao citar a tal mulher, dando lugar a um olhar que Taehyung conhecia bem, era o mesmo que ele tinha quando lembrava do ódio por Cha So-Yeon.
- Não precisa ser formal, pode chamar só de Taehyung, ou Tae. - ele não quis ser invasivo, mas ficou curioso assim como os demais na mesa, do porque o rapaz também sentia tanto desprezo por aquela tal. - Me perdoe perguntar, se for algo muito pessoal e não quiser responder tudo bem, mas vi que você também não é nenhum fã da cascavel da So-Yeon.
- Não ofenda as cobras Taehyung, elas só atacam quando se sentem coagidas ou em perigo. - Tae quis rir, mas Yoongi falava sério - Já a So-Yeon não, ela ataca por puro prazer de ver as pessoas sofrerem, o prazer dela é ver os outros destruídos.
- Concordo completamente, nem acredito que um dia fui amigo daquela infame.
- Ela não faz amigos, faz vítimas. Se aproxima pra dar o bote, minha irmã sofreu tudo que não devia por causa dela, não foi nada diretamente comigo, mas... - Yoongi se vira com os olhos vagos, soltando um longo suspiro, lembrar de todo mal que aquela mulher fez com sua irmã doía nele também, Yejin era uma mulher tão feliz, realizando os sonhos que tanto almejou e, agora era apenas a sombra de quem foi um dia, tudo graças a Cha So-Yeon.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Submersos | Jikook
FanfictionApós oito anos morando nos Estados Unidos, Jeon Jungkook volta a Seul depois ser contratado para competir pela seleção nacional de seu país. Ele se sentia nervoso e ansioso por trabalhar perto de um de seus grandes ídolos, Park Jimin. Park era um e...