PrettyInPink69

3.4K 314 146
                                    

Michael deveria estar trabalhando.

Ele realmente deveria.

Mas ele está um pouquinho distraído no momento... Você se pergunta por que?

Um certo loiro acabou de postar um vídeo novo e Michael entretido, ele mal consegue piscar ou se mexer - bem, ele está se mexendo , mas não do jeito que você pensa.

Os gemidos que ecoavam de seu notebook preenchiam seu apartamento vazio e o som de Michael grunhindo se misturavam. Suas mãos se o movendo mais rápido que ele conseguia, mas PrettyInPink69 estava prestes a gozar e ver seu lindo rosto se retorcendo em puro deleite faz o nó dentro de Michael se apertar mais.

Olhos azuis olhando diretamente para a câmera e Michael quase goza ali mesmo, mas ele continua movendo sua mão tempo suficiente para o loiro seus olhos se fecharem apertados e soltar um gemido muito alto. Michael não tem motivos para continuar porque antes que ele pudesse parar, sua barriga e um pouco de seu peito estão cobertos com seu próprio esperma.

Nenhum dos dois se movem, ainda arfando, como se eles tivessem acabado de foder seguidas vezes, quando na verdade Michael só se masturbou tanto que seu pau dói e PrettyInPink96 bateu no esquecimento.

Michael sempre pode fingir que era ele fazendo isso.

A tela do notebook de Michael fica preta e o garoto solta um suspiro quando olha a bagunça que fez. Suas pernas parecem gelatina quando ele se força a levantar e ir para o banheiro, ele não se importa por estar pelado e sua janela estar aberta - ele gosta da brisa.

Chegando ao banheiro Michael encara os círculos pretos embaixo de seus olhos e sua pele branca como papel. As marcas dele mordendo seus lábios permanecem, fazendo parecer que Michael esteve em um briga e perdeu. Seus olhos verdes, normalmente brilhantes, parecer escuros como violetas e suas tatuagens parecem tão suaves hoje.

Balançando sua cabeça e se inclinando para baixo do chuveiro, Michael decide que ele precisa terminar seu livro antes que isso o deixe louco. Ele tem passado horas e horas e horas na merda de seu livro e ele ainda não consegue decidir se Percy Jax vai ir atrás do seu amor, Ivory Jones. É questão de vida ou morte para ele, e nesse momento ele poderia estar morrendo um pouco.

Para se distrair, ele gosta de ver os vídeos do PrettyInPink96. Ele pode ser uma estrela pornô, mas Michael parece pensar que há mais do que um garoto loiro com olhos cor de gelo. Tipo por que ele encararia a câmera antes de gozar ou por que ele nunca deixa ninguém o beijar nos seus vídeos? Michael acha que ele passa muito tempo olhando os detalhes ao invés de ignorá-los.

Michael pensa demais.





Pornstar ❁ muke (pt version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora