Parte 1 - Introdução aos leitores deste site

2K 46 4

Considerações sobre este livro para os leitores


O título e a capa são provisórios. Ou não, por que quando produzidos, foi gasto muito tempo para chegar a este resultado. Mas existem outras capas, então até o lançamento oficial ela poderá ser modificada.

O titulo poderá ser outro com pequenas alterações, mas que não deixará de exprimir o conteúdo. Já existem outros títulos também.

O sumário poderá sofrer alterações por que o livro ainda está sendo revisado, e na revisão algum conteúdo é acrescentado, alterado ou melhorado. Nunca retirado. Por conseguinte, a numeração certamente será alterada.

Este livro quando do seu lançamento poderá ser feito em partes, uma vez que este estudo sobre a Lei da Atração que já ocupa quase dois anos demonstra algo além do que vem sendo discutido na Internet em seus vários locais onde a Lei da Atração é discutida.

Como eu proponho um pensamento além de PEDIR, CRER & RECEBER, não obstante a enorme contribuição que Rhonda Byrne a escritora e produtora australiana que se tornou famosa em todo o mundo graças ao seu best-seller The Secret (O Segredo) forneceu ao mundo, notadamente, em minha opinião, na introdução da física quântica ao demonstrar as possibilidades deste ramo da Ciência estar ligado às probabilidades de abundância material, este meu trabalho já está com quase 500 páginas e inúmeros aspectos da Lei da Atração, LDA, ainda não foram sob minha ótica e percepção, encarado.

Encontrei ao longo dos anos, desde 2006 quando participei de grupos de discussão sobre a LDA, algumas deficiências ou espaços que podem e devem ser preenchidos para explicar como, por exemplo, pessoas que nunca ouviram falar da LDA, se tornaram ricas e poderosas, sim, por que as pessoas não começaram a atrair riqueza e abundância para suas vidas a partir daquele ano de 2006 quando o livro da Rhonda Byrne, mas antes disto e milhares de anos antes, diga-se de passagem, milhões de pessoas foram materialmente abastadas.

Então O SEGREDO não começou em 2006. No meu entendimento ele foi REVELADO ao mundo pelo excelente trabalho da Rhonda Byrne.

Mas eu não vi, em todos os grupos que participei um avanço substancial no estudo da LDA, inclusive do pessoal mais jovem que chega para estudo, ainda está lá em 2006.

Técnicas que aplicam alguns conceitos básicos da física quântica foram desenvolvidas, outros já existiam e foram adaptados, então muita coisa pode e deve ser adicionada. E foi isto que eu fiz: - está no livro também este aspecto básico-científico de técnicas além daquelas que já conhecemos (cheque da abundância, caixa dos desejos, etc.) e que são aplicadas com e resultam em grande eficiência.

O link para acesso será a partir deste exato momento, liberado em poucos grupos da rede social Facebook, da Rede Social do Google, e do LinkedIn.

Poderei, eventualmente responder alguma questão, mas somente aqui onde o livro terá suas primeiras partes (ou mais), liberado.

Nas redes sociais, nem por chat: - não responderei, nem argumentarei absolutamente nada. E reafirmo que aqui, e somente aqui, poderei responder algumas eventuais criticas ou algo que não foi entendido.

ATENÇÃO

Este livro poderá não fazer muito bem aos puristas da Lei da Atração, motivo pelo qual, eu particularmente recomendo cautela na leitura... Então, não vou aceitar ofensas, nem bullying cibernético. Também não vou nutrir os Trolls de Internet, enfim, todo aquele que se imagina "autointitulado" especialista em Lei da Atração, portanto é perda de tempo se você veio para isto.

Se quiser conversar comigo para melhorarmos alguns aspectos do livro, inclusive seu conteúdo, será bem vindo, mas não quer dizer que eu estarei sempre disponível para dirimir qualquer duvida a respeito do que escrevi.

Este livro finaliza com você abrindo um pequeno negócio e utilizando o conhecimento da Lei da Atração, mas que pode ser usado para "ligar" qualquer outro interesse em sua vida para atrair dinheiro. Quantos não desejam sua independência financeira, sem ter chefe sendo seu próprio patrão? Que melhor proposta não seria em casos como este, usando os conhecimentos do "Segredo", e alguns cuidados nos primeiros anos, atingir objetivos de natureza comercial? Pois então é assim que pode ser.

Obviamente que este livro não tem a pretensão de esgotar o assunto, ainda que os argumentos ainda não "conversados" estão fartamente espalhados e explicados nas suas quase 500 páginas.

Um abraço, e aproveite se quiser.

Eu gostaria.

Jaime

POR QUE A LEI DA ATRAÇÃO NÃO FUNCIONA?Leia esta história GRATUITAMENTE!