Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Era 15h e você estava em primeiro lugar da fila.
O dia tinha passado muito rápido, considerando que você estava no mesmo lugar há mais de oito horas. Agora, só você, uma garrafa de água vazia e um pequeno cartaz era tudo o que você tinha para carregar.
Você tinha vindo para ver seu artista favorito. Economizou muito, trabalhando em turnos extras sempre que possível e até mesmo vendendo seus livros favoritos apenas para conseguir um pouco de dinheiro extra. O trabalho duro por causa do alto custo do ingresso foi a razão pela qual você já havia esperado por oito horas. A fila era extremamente longa agora, mas você se sentiu presunçosa sabendo que estava na frente.
Você estaria na primeira fila para ver Harry Styles.
Harry era uma estrela do rock da Inglaterra, mas rapidamente dominou o mundo com sua personalidade encantadora e capacidade de criar músicas tão poderosas que elas permanecem nas paradas por meses.
Seus shows foram outra tópico importante para que ele fosse tão conhecido. Os shows eram conhecidos por serem a melhor experiência de um fã que já existiu. Você nunca tinha ido, mas esperava confirmar essa declaração depois desta noite. Haviam muitas razões pelas quais seus shows eram tão falados, mas a principal era seu hábito de desenvolver crushs em seus shows
Era sobre o que as pessoas falavam.
"Meu Deus, você viu que Harry Styles praticamente fodeu aquela garota ontem à noite."
"De jeito nenhum Harry Styles acabou de ficar com aquela fã."
"Harry Styles beijou um fã ontem à noite, que então começou a desmaiar."
O que começou como uma troca de olhares com as pessoas na primeira fila, e algumas além, se transformou em uma serenata especial e, eventualmente, ele tinha ido tão longe a beijar as fãs.
A primeira tinha sido uma garota em Londres, seu show em casa, que todos suspeitaram depois ter se tornado sua namorada. Ela se adaptou à estética da estrela do rock e era extremamente bonita para se adequar aos seus padrões de celebridade, mas quando ele se apresentou na noite seguinte, em Londres novamente, e beijou um cara desta vez, todos enlouqueceram, porque aquela garota não tinha sido sua namorada e esse cara não tinha seu sido namorado. Não, essa era a maneira de Harry Styles se comunicar com seus fãs e se conectar com eles de uma maneira que nenhum outro artista estava fazendo.
No começo, os tabloides julgaram todo o conceito, mas quando os fãs se mostraram loucos por Harry e seus beijos, eles rapidamente mudaram e promoveram a ideia. Os fãs estavam ainda mais loucos agora e colocaram seus melhores batons e melhores roupas, caso fossem eles que Harry escolhesse. E ele sempre faz isso, escolhe alguém. Ainda não houve um show em que ele não encontrasse alguém com quem flertar e depois continuasse a beijar.