Taehyung era um ótimo amigo e sempre me dava ótimos conselhos, conselhos esses que sempre acabavam em um "se não te escutarem manda ir se fuder", claro que isso sempre funcionava, até porque, nada é ruim o bastante que um "se foda" não resolva!
Conheci Kang em meados de 2018, quando eu, um catarrentinho de 13 anos estava fritando o cérebro pra descobrir se era bi ou pan, do nada, comecei a falar com Taehyun sobre essa loucura, sem nem mesmo conhece - lo, e o carinha apenas disse "não pensa nisso agora não, mete o foda-se e pega quem você quiser! Aliás, quer ir tomar sorvete depois da escola?", obvio que aceitei o convite pro sorvete e depois dali nunca mais desgrudei do menininho baixinho e que não escutava com o ouvido direito.
— Tae, o buceta do Beomgyu continua enchendo a porra do meu saco com aqueles aviões de papel! Tô dizendo, vou começar a juntar todos eles, colocar uma pedra dentro e jogar naquele cu de pinto!! — Era horário de almoço e eu e Taehyun estávamos falando mau dos outros como sempre.
— Yeon, como tu quer que eu escute sendo que tu sentou do lado do ouvido que eu não escuto?? — Estava indo sentar do lado direito de Taehyun, pois tinha esquecido desse pequeno fato sobre este ser o ouvido que o dito cujo não escutava absolutamente nada. Logo, levanto do lugar onde estava para ir sentar ao seu lado esquerdo e fofocar confortavelmente.
— Desculpa, não sei diferenciar esquerda e direita, mas enfim, tava falando que o emozão "i love trevas" ainda tá jogando aqueles avião de papel em mim e que se ele continuar vou juntar cada papelzinho, por uma pedra dentro e jogar bem na cabeça daquele sem futuro!
— Mano, manda ele ir se fuder, tu já tentou conversar com ele e não deu certo, então na próxima pega o papel, abre, escreve "tome no seu cu", refaz o aviãozinho e joga nele! Fácil, rápido e eficaz!
— Irei fazer isso sim! Enfim, ficou sabendo da Rosé e da Suzy?
— Fiquei não, o que foi que aconteceu?? A última coisa que soube foi que elas duas quase brigaram feio por macho — Depois de mim, Taehyun era o ser mais fofoqueiro da escola, nada passava sem eu ou Tae sabermos.
— Que brigando por macho, isso foi história que elas inventaram pra encobrir a briga que elas tiveram porque a Rosé queria terminar o namoro delas, mas parece que agora elas tão firme e forte com o relacionamento! Vi a Suzy hoje de manhã abrindo uma cartinha verde chá e indo abraçar a Rosé depois.
— Mentira... menino, eu sabia que era do vale, senti de longe o aroma da roda de caminhão! — Havíamos acabado o almoço e estávamos sentados, até o professor de química (que é o único professor fogo no cu que gosta de subir pra sala 10 minutos antes do almoço acabar só pra ver alunos se matando pra correr e entrar na sala) aparecer e eu precisar me despedir de tae para ir para a sala.
Ora vejam bem, sou o ser mais calmo existente na face da terra, porém, ir estudar em plena 13h da tarde, depois de almoçar e estando com sono e vem um garoto fuder com a porra da minha vida? Ah, meus amigos, aí já é demais!
Peguei o avião que o projeto de emo boy jogara na minha cabeça outrora e o abri vendo uma pequena frase escrita em letras bonitas e cursivas um "eu gosto de você, Yeonjun", apenas olhei para trás e Beomgyu havia sumido, presumo que tenha percebido que abri o avião e foi desesperado pra fora da sala. Passei a aula inteira com aquilo na cabeça e só no recreio a mostrei para meu velho e bom amigo de longa data, Taehyun.
— Manda ir se fuder não!! Você sempre gostou dele, Junie, só começou a se irritar depois que ele veio encher teu saco, mas você sempre fica aí suspirando quando vê ele, incluindo agora. — Realmente, eu suspirava como uma moçinha dos anos 60 quando era cortejada pelo moço que era apaixonada.
— Ue, como tu quer que eu não suspire? Nunca vi um ser ficar tão lindo de mullet, com uma blusa de banda de death metal e cheinho de anéis nos dedos... de longe parece que ele nem toma banho e que fede a maconha, mas na verdade ele tem cheirinho de perfume mamãe e bebê e já ouvi ele reclamando com um amigo sobre pessoas que fumam... Ele é tão lindo — Claro que falando tudo isso eu criava um cenário na mente onde Beomgyu segurava minha cintura e me ensinava a andar de skate e depois me beijava— Mas voltando, EU NÃO SEI O QUE FAZER, TÔ FICANDO BIRUTA!!
— Muito baitola você, eca.
"Mano, fala com ele, pergunta o que ele quis dizer com 'gosto de você', se tudo der bom, e eu sei que vai, dá uns pega nele!"
— Vou fazer isso aí, mas se nada der certo, vai ser hoje as 23h 59 ein
— Para de falar merda e vai falar com ele logo
Beomgyu estava sentando em um dos bancos do pátio sozinho desenhando algo, óbvio que eu iria aproveitar a oportunidade para conversar com ele e saber logo quais eram suas intenções. Porém, parei em sua frente e apenas travei quando vi o desenho que ele fazia de mim, apenas perdi todo o foco e fiquei imobilizado.
— Oi, Yeonjun? Gostou do desenho? — Ele sorriu da forma mais sem vergonha possível, e eu derreti, me senti no carnaval de Salvador com as batidas do meu coração e com o samba em meu estômago.
— Oi, Beom! Gostei do desenho, mas eu vim falar sobre o aviãozinho de papel... — Ele me entregou o desenho, disse que era pra ser entregado amanhã, porém, como eu já tinha visto, revolveu me dar logo. Beomgyu colocou o sorriso mais lindo que tinha no rosto e apenas me explicou o que se passava em sua cabeça.
— Eu gosto de você já vai fazer um bocado de tempo, acho que até antes de você gostar de mim. Antes que pergunte, sim, eu sabia sobre os seus sentimentos, te ouvi gritar sobre isso com Taehyun a um tempão atrás, mas e aí, topa ir tomar sorvete comigo?
Perplexo, era assim que eu me encontrava. Beomgyu era o ser mais transparente possível, mostrava confiança sobre o que sentia e falava daquilo com tanta certeza que eu não me atrevo a dizer que ele estava me iludindo.
Apenas aceitei seu convite pro sorvete e depois dali nós saíamos todos os dias depois da escola até o final de semana quando ele me convidou para passar o dia em sua casa.
— Pega duas cartas aí, Junie — Beomgyu tomava seu sprite enquanto jogávamos uno, até eu jogar três cartas de +4 e ele perder o jogo e ficar revoltado.
— Para de revolta, gyu! Eu tava pensando num negócio e queria te perguntar, mas não tenho coragem — Entreguei - o um bilhetinho com meu pedido de namoro, estava nervoso em como ele iria reagir, até ele me olhar.
— Não — A principio fiquei triste, mas depois ele me agarrou e me deu o melhor beijo que já tive em toda minha existência.
☁
— E foi assim que comecei a namorar o pai de vocês, gostaram crianças? — Após escutarem toda a história, meus dois gatos apenas viraram a bunda peludinha para mim e para Beomgyu e foram comer sua ração.
Vendo a frieza dos gatos eu e Beom passamos o resto do dia abraçadinhos e assistindo filmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
manda ir se fuder
Humor"Yeonjun sempre que tinha um problema conversava com meu melhor amigo, Taehyun, e este sempre o aconselhava a mandar tal alguém ou coisa ir se fuder, porém ele havia mudado de conselho quando o emozinho da sala de Yeonjun jogou um aviãozinho de pape...