One

36.2K 2.9K 8.7K
                                    

Oiiiii, Voltei com uma boa notícia!!!!!!
A autora de I wish veio falar comigo, e me permitiu repostar a fanfic, eu to muito feliz e espero que vocês estejam também, vou começar a repostar a partir de hoje! Bjss ❤️

...
- Alguém pode me dizer o que é período pré socrático? - A professora de filosofia parou de andar de um lado para o outro e encarou a sala silenciosa. - Vamos lá, alguém aqui deve saber. - insistiu, prendendo o livro ao peito e arqueando a sobrancelha.

- A fase inaugural da filosofia grega - respondi baixo.

- Me desculpe, senhor Styles. - Gesticulou com as mãos, num intuito de que eu repetisse o que havia dito.

- A fase inaugural da filosofia grega - falei mais alto.

- Nerd! - Alguém berrou, disfarçando com uma tosse.

A sala inteira soltou risinhos abafados.

- Silêncio! - A professora finalmente se impôs. E então prosseguiu: - Sabendo disso, alguém pode me dizer quem foi o primeiro pensador grego? - Novamente o silêncio.

Por que ela insiste? Está na cara que ninguém responderá.

- Tales Mileto - novamente eu respondi.

- Muito bem. - Sorriu, logo voltando a atenção para a classe - Tales Mileto é considerado o primeiro pensador grego e ''pai da Filosofia'', e também o mais antigo dos setes sábios da Grécia...

Eu já havia lido sobre aquilo, de modo que me permiti parar de prestar atenção na aula. Fiquei rabiscando aleatoriamente em meu caderno enquanto olhava entediado para o relógio na parede. Os ponteiros se arrastavam de forma preguiçosa, torturando aos poucos todos ali presentes.

Me levantei assim que o sinal tocou, encontrando-me com Niall e Liam na parte da frente da escola. Eles não estudavam na mesma escola que eu, o que só dificultava minha vida.

- Vão passar a tarde lá em casa? - Liam perguntou assim que começamos a andar.

- Eu vou. - Niall assentiu.

- Eu não. Tenho que passar na lotérica pra minha mãe e quando chegar em casa terei que adiantar alguns trabalhos - expliquei.

- Você só pensa em estudar - Niall resmungou.

- É o que se faz na escola - revirei os olhos.

- Ele está querendo dizer que: você não curte como deveria - Liam contra argumentou.

- Quem tem tempo para curtir quando se está há apenas um ano de cursar a universidade? - Ajeitei meu óculos de grau.

- Nós! - Niall e Liam fizeram um toque esquisito.

- Depois que precisarem viver de esmolas não reclamem.

...
Assim que cheguei na esquina do centro, caminhei até a lotérica mais próxima e joguei os números que meus pais haviam me dado - cinco ao total e duas estrelas. Não sei porque insistem nessa idiotice, é mais fácil ser atingido por um raio do que ter o bilhete sorteado.

Guardei o bilhete que o velhinho simpático me entregou - não sem antes me desejar boa sorte - e rumei para casa.

Eu estaria exagerando se dissesse que odeio minha vida? Provavelmente sim, mas quem liga? Quem liga também para o fato de eu ser um fracassado? Juro que eu gostaria de ter uma máquina do tempo e, assim, incentivar os meus pais a usarem camisinha no dia em que eu fui feito. Ou então, teria feito de tudo para não ganhar a maldita corrida dos espermas.

I wish (larry stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora