38.0

1.3K 141 202
                                    

Amei ler os comentários, vamos pra próxima att sem demora, porque injusto ter parado como parou né kkkkk divirtam-se!!
••

Amei ler os comentários, vamos pra próxima att sem demora, porque injusto ter parado como parou né kkkkk divirtam-se!!••

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jason's POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jason's POV

Apoio minha testa na porta fechada, respirando fundo.
A sensação agora é de que eu nunca vou ser capaz de apagar da minha mente aqueles olhos coloridos transbordando lágrimas e refletindo um sofrimento que eu não consigo entender.

E o que ela quis sobre eu não saber de nada, sobre pensar em mim durante seu dia? Piper tira toda a minha sanidade, e eu não consigo entendê-la, ela nunca é direta, sempre foge e desvia, mas sua fala fica presa na minha cabeça, no modo repetição.

Entro de volta no quarto, e encontro Drew totalmente vestida agora, sentada na ponta da cama. Seus olhos transmitem compreensão para a minha angústia, e mais uma vez penso como Drew é boa, como eu queria que ela despertasse em mim ao menos metade do que Piper me faz sentir.

- Olha na janela. - ela pede.

Estranho seu pedido, mas obedeço. A vista da minha janela dá na frente da pousada, a visão direta da praia, mas não é isso que me chama atenção, e sim na pequena mulher sentada no degrau mais alto da entrada, abraçada no próprio corpo. Consigo ver daqui seus ombros balançando, o que significa que ela está chorando.

Me sinto imediatamente culpado, eu fui duro demais com ela, não deveria ter feito isso, mas fui movido pelo impulso da dor, porque gostar dela e não ser correspondido dói, mas agora que ela parece sofrer tanto quanto eu, nada mais faz sentido.

- Você deveria ir atrás dela. - Drew sugere. Olho para trás, e Drew permanece suave e leve, como sempre foi.

- Você escutou tudo? - pergunto, sentando do seu lado na cama, e ela confirma que sim. - A Piper é... difícil, ela não gosta de mim, então não estou entendendo absolutamente nada. Eu e ela não somos para ser, tudo que ela já fez até hoje confirma isso.

- Acho que ela aparecer no seu quarto, bêbada, chorando e dizendo que sente sua falta, confirma outra coisa. Tudo que eu vi foi uma mulher assustada por estar apaixonada, e depois de coração partido por achar que te perdeu. Você deveria conversar com ela, ou ao menos garantir que ela esteja bem, ela parecia muito alterada.

Getaway Car || Percabeth AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora