nineteen

1.1K 129 16
                                    


Alerta de gatilho.

O jogo tinha acabado, e GANHAMOS, estávamos muito cansados, a professora nos liberou para tomar água e trocar de roupa.

Liz: ei! Mason! - ele se vira pra mim- pq vcs deram a bolada no menino de propósito?

Mason: vc não ouviu? - nego com a cabeça - ele e mais um menino estavam falando de vcs

Liz: como assim?

Mason: eles falaram " nossa as garotas novas são muito gostosas, vcs preferem qual? A loirinha ou a morena? A loira é gostosa, olha aquela bunda.

Liz: que nojentos! Credo

Mason: eu e Miguel ficamos muito bravos, principalmente Miguel, ele ficou furioso quando ouviu aquilo e disse " que não podemos socar a cara dele a bola faz isso por mim " daí estávamos tentando acertar ele, e parece que ficou feio a coisa.

Liz: verdade , depois dessa vou sair correndo tirar esse shorts.

Mason: vai lá.

Entrei no vestiário e quando fui me trocar, o shorts acabou rasgando pq estava meio que descosturando, minha calça não estava mais lá, e agora eu estava com aquele shorts minúsculo , por pouco não mostrava as partes íntimas

Foi aquela puta da Olivia, por isso a demora, filha da mãe!

Sai do vestiário e encontrei Sophia ali fora

Liz: Sophia!, psiu, corre aqui! - ela vem correndo, não tinha mais ninguém - a Olivia pegou minha calça, e eu ouvi as meninas dizendo que não podemos sair daqui com esse shorts dentro da escola, aqui, se não a diretora nos mata.

Sophia: será que tem alguma roupa reserva?

Liz: não! Eu teria que ir na diretoria ,sem encontrar ela no corredor, pra pedir uma roupa, tem várias reserva .

Sophia: eu consigo pegar pra vc.

Liz: não dá, melhor não, volta pra sala e explica pra professora, se não ela vai achar que estamos matando aula e vamos ficar com falta, e pior! Vamos pra detenção, eu vou correndo .

Sophia: ent tá , vou correndo antes da chamada.

Meu coração tava a milhão, não poderia encontrar absolutamente ninguém! Naquele corredor, estava contando com a sorte , graças a Deus não tinha ninguém nos corredores, era eu virar a direita e estava na direção, mas ,sinto ser puxada para dentro de alguns lugar ,por um momento fiquei incapaz de fazer alguma coisa.

- fica quietinha e não grita, vai ser pior- ele tapou minha boca e trancou a porta, não consigo pensar em nada, estava em choque.

Estava prensada na parede, eu não conseguia me mexer, pelo oq parecia ele era mais velho, acho q era do 3° .

- eu te vi na sua aula ,vc é bem gostosinha né- eu tentava gritar mas era impossível, isso pode ser um pesadelo, ele tentava se aproximar mas eu comecei a me debater, estávamos em uma sala em reforma, ele tentou colocar a mão dentro do meu shorts, que eu mordi sua mão e ele gritou

𝗧𝗮𝗸𝗲 𝗺𝗲 𝗯𝗮𝗰𝗸  - 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora