068

366 40 89
                                    

esse é o penúltimo cap, como tão se sentindo? 😍

_________________________________

ℙ𝕠𝕧; 𝑫𝒆𝒂𝒏, 𝑺/𝒏

Vestir qualquer roupa que vi pela frente, coloquei a porra de qualquer tênis que peguei, saí correndo do quarto, desci as escadas pulando vários degraus, pego meu celular e o desbloqueio.

Porra! Porra! Porra!

É tudo culpa minha, sempre minha culpa...por que? Ah, eu sou como um monstro do inferno!

Caço o contato de Aidan e ligo novamente, na esperança de que ele atenda. Rodo de um lado a outro na sala, girando em círculos.

Como vou encontrar ele? Pensa! Pensa! Pensa! Onde ele poderia ir para usar drogas e tentar me tirar da cabeça? Pense, S/n! Pedreira, penhasco...são os dois lugares prováveis, COMO CARALHOS EU VOU ENCONTRÁ-LO? PORRA!

'Tá...se acalme! Primeiro se acalma depois pensa, o penhasco perto da escola...talvez, ele foi lá uma vez quando esteve preocupado comigo. Talvez, lá é deserto, não anda ninguém a noite...ok.

Isso não faz muito sentido, eu nem falei nada demais. Mas mesmo assim, eu estou desesperada!

{...}

Pedi para Hannah ir na motanha onde fomos, quando me joguei ele me segurou...agora é minha vez de segurar ele! Pedi para Noah ir até uma pedreira que há na cidade. E eu irei até o penhasco perto da escola. Falta uns dez minutos para que eu chegue lá, estou com fadiga, e muito cansada.

{...}

Finalmente! Avisto o penhasco de longe e apresso meus passos, não vejo ninguém, porém vou olhar da mesma maneira. Chego perto e acendo a lanterna do meu celular. Vejo uma sombra ao chão, deixo meu celular cair ao me assustar com Aidan caído no chão se debatendo mas logo para...PORRA OUTRA VEZ!

Sinto uma sensação de está sendo vigiada, logo um vento forte bate e olho para cima vendo uma sombra voando. QUE PORRA É ESSA?

S/n: Aidan? - o chamo me agachando até seu corpo, pego seu pulso e ponho dois dedos no seu pescoço, para medir seu batimentos. Sem pulsação! - Porra, não! Ei, acorda...por favor...- eu não quero perde-lo novamente, eu não posso!


Procuro meu celular que deixei cair, o pego e disco o número da emergência, minhas mãos estão trêmulas e estou suando frio. Tudo isso é minha culpa! Se eu o perder novamente será só minha culpa e de mais ninguém.

Chamada

Boa noite, 911, qual é a
emergência?

Por favor...me ajuda.
Ele tá sem pulsação...

Por favor, respire. Se mantenha
calma. Onde está?

Penhasco. Coretta High School.

Só um momento...uma viatura
está a caminho.

Não! Emergência. Ele não tem
pulsação! Ele não pode morrer...

Uma ambulância também
está a caminho, 10 minutos.

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora