E se a vida resolvesse te pregar uma peça?
Para Violet, foi exatamente isso que aconteceu. Nascida em Aspen, Violet vivia sua vida normalmente até receber a notícia de que um intercambista iria passar todo o mês de Dezembro com ela e sua família. El...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha chegada à Aspen foi incrível. Fui recebido por Violet e Sophia, as irmãs. Conheci apenas as duas, e quando chegamos na casa delas, fui muito bem recebido pela mãe e pelo pai de ambas.
Acredito que no caminho até a casa, tenha ficado um clima desconfortável no carro, mas Violet não demonstrou isso, já Sophia, é apenas uma pré-adolescente que parece estar animada com o fato de ter uma pessoa que nunca havia visto morando em sua casa, já não sei se posso dizer o mesmo de Violet.
Depois de um descanso em casa, fomos almoçar, e por talvez, curiosidade para saber mais sobre Violet, decidi sentar ao seu lado, o que me fez rir internamente, já que ela esboçou uma cara quando me viu sentado ao seu lado. Eu sinceramente não consigo compreendê-la.
Depois do almoço a mãe de Violet, falou para a mesma me levar para conhecer a cidade, mas pela cara dela, pude perceber que ela não queria aquilo. Ela até havia me questionado se não estava cansado, mas só para conhecê-la, eu aceitei o passeio.
Depois de um dia longo de compras apenas nós dois, eu me ofereci a ajudá-la com as compras, que recusou dizendo que a noite estaria decorando a casa por dentro e que não havia necessidade. Depois disso decidi dormir mais um pouco para carregar completamente as energias.
...
Acordei sonolento, apalpei a cama em busca do meu celular para olhar a hora, e que surpresa, já passava das seis.
Me levantei da cama e me lembrei, ainda não havia tomado banho desde que cheguei de viagem, então isso foi a primeira coisa que fiz.
Depois do banho, me vesti e desci para ver onde estavam todos, e para minha surpresa, eles estavam sentados no sofá assistindo televisão, menos Violet.
-Boa noite- me pronunciei.
Boa noite, recebi como resposta de todos.
-Lorenzo , já está com fome?- a mãe de Violet vem em minha direção.
-Ah, não, apenas percebi que havia dormido demais.
-Durma a vontade, não é fácil aguentar horas de voo.- explicou. - Mas já que acordou, poderia fazer algo a mais para mim, a não ser que seja muito incômodo.