12. Dominação e Fugas

7.5K 323 7
                                    

Caroline Miller

Eu sabia que Harry estava à procura de consolo que durante anos, ao que ele indicou serem sete, lhe foi negado. Ele construiu um muro e deixou-me entrar para que o consolasse e o curasse. As suas feridas ainda estavam abertas, mas curá-lo com amor era intenso demais e um nível que eu não estou apta para passar. Eu não quero namorar ninguém, não quero dar nem receber amor. Estou bem assim, mas Harry não estava. Sentia-me inútil por não lhe poder dar o que ele queria. Amor. Por isso eu neguei a segunda vez que ele me pediu para fazer amor e ele optou por sexo. Sei que o sexo talvez não o cure, mas é a minha única forma de o ajudar. Penso eu...

Sentia-me destroçada por ele, e mal posso imaginar o que lhe aconteceu no passado. Por mais curiosa que estivesse, eu não podia fazê-lo contar a sua história. Era errado, então eu limitava-me a ficar com ele, ao seu lado.

Também sabia que Harry poderia estar a falar tudo aquilo porque estava vulnerável, portanto eu nem liguei muito. Quer dizer, não posso-me iludir. Contudo, o pior que eu ouvi e mais magoou-me, sem eu saber o porquê de isso acertar-me em cheio, foi quando admitiu que teve outras mulheres quando estava comigo. Acho que uma pontada de ciúmes corroeu-me por dentro. Ignorei esse sentimento depois que ele afirmou que eu seria a sua única no sexo agora. Basicamente assim e descansei.

Os seus beijos intensos e esmagadores rapidamente deixam-me molhada, as suas mãos apalpam-me o rabo e suspiro num gemido baixo. Viro as nossas posições e sento-me no seu colo continuando a beijar-nos selvaticamente. As minhas mãos descem pelo seu tronco definido e ele grunhe na minha boca, aperta-me logo a cintura e puxa-me mais para si. Uma vontade gigantesca de o dominar cresce em mim, e bom, agora eu posso ter o controlo que quanto queria, não é?

Ter Harry embaixo de mim, vulnerável e a gemer devido ás minhas ações era uma das minhas fantasias no momento e bom, eu queria concretizá-la.

Puxo os seus cabelos e ele geme, acho que ele adora quando eu o faço, pode ser até um dos seus pontos fracos. Empurro a minha intimidade contra a dele a arfo assim como ele em resposta. Volto a empurrar mais e a pressionar mais os nossos corpos e suspiros preenchem o ambiente do meu quarto.

- Então é esta posição que queres? - Pergunta tentando parecer autoritário, mas falha miseravelmente quando a minha mão aperta o seu membro. - Ah!

Sorrio de lado para ele e beijo o seu pescoço. O perfume masculino e o seu suor são uma combinação deliciosa, volto a apertar o seu membro e agora a descer e subir lentamente.

- Tortura? - Ele geme. - Oh, querida. Não me provoques.

- Eu quero estar em cima hoje. - Afirmo com uma voz quente no seu ouvido, ele respira com dificuldade. - Deixa-me comandar.

- Veremos o que sabes fazer. - Ele atira sensualmente e eu rio-me. - Tenho a certeza de que será uma excelente foda, adoro ter uma boa mulher por cima, embora as preferia ter em baixo, claramente.

A sua mão enorme afaga-me as coxas, logo indo em direção á minha intimidade. O seu polegar toca num ponto com células nervosas e o prazer aumenta drasticamente. Eu continuo a fazer movimentos de vai e vem no seu membro enorme e grosso.

- Tão molhada. - Ele respira ofegante.

Sem esperar mais, e pronta para o receber, encaixo-me em Harry e desço lentamente, aproveitando a sensação boa que nos percorre até á espinha.

- Caralho Caroline! - Harry resmunga excitado.

A minha intimidade aperta-o ao meu redor e afundo-me até onde dá, até ao fim. Ele fecha os seus olhos ao saborear a temperatura escaldante dos nossos corpos.

Insaciável Desejo - Harry Styles PT        (1ª Temp) - COMPLETO. - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora