Tudo se encaixando.

484 65 25
                                    

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem! Admito que estou muito gadinha dele. Não está betado, então, me desculpem os erros. WhalienProject obrigada por essa capa maravilhosa, estou apaixonada por ela 🥺💞

💚

P.o.v. - Christopher Bang.

Deveriam ser umas 03:00h da madrugada quando acordei completamente suado. Mais um pesadelo, desde o dia em que o Seungmin ficou diferente. Ele não parou de falar comigo, mas não está próximo como antes. O que eu fiz? Não faço ideia! No entanto, cogito resolver isso o mais rápido possível.

Constantemente tenho esse pesadelo: Seungmin me dando as costas, falando que me odeia e não quer ver meu rosto na frente dele nunca mais. No sonho, isso me traz um desespero enorme, na realidade também, é como se eu estivesse perdendo a pessoa mais especial da minha existência. É como se não houvesse Christopher Bang sem Kim Seungmin.

Depois que o conheci, comecei a perceber que talvez seja razão. O meu coração dilacera apenas por pensar isso, me faz ter vontade de sair do quarto agora e bater na porta dele a essa hora. Contudo, não quero dar um desesperado.

Então, sempre me vêm à memória as palavras da Madame Pomfrey, ''senhor Bang, está tudo normal com seu coração. O problema é outro, com o tempo entenderá.'' Creio que estou começando a entender. Penso que neguei demais algo que estava na minha cara há um bom tempo.

Sentei-me na cama e observei o quarto. Minho dorme tranquilamente, Hyunjin resmunga algo que não entendo e vira para o outro lado abraçado em uma pelúcia que ganhou do Jeongin. Lucas está dormindo feito pedra na mesma posição em que deitou.

Um suspiro de frustração saiu dos meus lábios. Levantei, peguei um moletom e saí do quarto. Sei que não conseguirei dormir, então vou pelo menos ficar deitado no sofá vendo o fogo queimar na lareira, lentamente, até as brasas apagarem e talvez eu durma novamente.

Também tem a opção de eu me arriscar pelos corredores e chegar até a torre de astronomia ou seguir para algum pátio descoberto. Devido ao horário, é muito difícil algum professor ou as pessoas dos retratos estarem acordadas. Já fiquei de detenção antes, uma, a mais, uma, a menos não é problema. Retornei rapidamente para o quarto, entrei devagar, peguei a varinha e saí novamente. Quando cheguei no salão comunal, havia uma pessoa sentada no sofá quase de frente à lareira, arregalei os olhos pela surpresa, a vida é um pouco irônica, a pessoa ali sentada era ninguém menos que o dono dos meus pensamentos e sonhos: Kim Seungmin.

— Seungmin? O que faz acordado a essa hora? – Perguntei completamente surpreso, no segundo em que ele me olhou surpreso também, percebi haver tristeza naqueles lindos olhos acastanhados. Isso me pegou desprevenido, considerando que nunca recebi aquele olhar dele, me aproximei rapidamente, sentando ao seu lado e perguntei novamente, baixo, como se outra pessoa pudesse escutar, sendo que estávamos sozinhos — meu bem, o que houve?

Ele arregalou os olhos, talvez pelo ''meu bem'' fingi demência, e ele respondeu baixo.

— Perdi o sono... E você?

Algo estava muito errado! Quando me aproximei do Kim, eu sabia que possivelmente ele seria o tipo de pessoa que sofria em silêncio, jamais pensei que estivesse certíssimo.

— Tive um pesadelo com você... – Resolvi ser sincero. Ele arregalou os olhos novamente e fiz um singelo carinho na bochecha dele. — Minnie, precisamos conversar! – Ele apenas concordou com a cabeça e esperou eu continuar. — O que fiz de errado para você se afastar?

Seungmin suspirou, olhou para qualquer outro canto da sala e falou em um tom baixo que, se eu não estivesse próximo, com certeza não teria escutado.

Heart bt Heart - SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora