Olá meu amores!
É com pesar que venho Aqui postar o último capítulo, sim meus amores esse é o último. 😥
Confesso que fiquei um pouco melancólica com o término, mas satisfeita por findar mais uma obra.
Bom vamos ao capítulo, ele contém partes para maiores de 18. Espero que dê divirtam.
Boa leitura!
❤️◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆❤️
A volta do alfa para a forma humana, foi bem dolorida, mas satisfatória, ele cumpriu seu desejo, o de acabar com os responsáveis por muita tragédia na vida de seu ômega.
Claro que ainda havia sua própria culpa, seu próprio remorso, os vocábulos que ele usou aquele dia, para afastar Wei Ying dele foram cruéis, e isso ainda o incomodava, o afligia, ainda sangrava dentro de seu peito.
O ômega o perdoou, mas algum dia ele mesmo se perdoaria? Conseguiria olhar para seu amado e não sentir culpa? As dores, as marcas que seu ômega adquiriram no corpo nesses anos.
Eram um lembrete constante de sua covardia, de sua fraqueza, seu peito doía, talvez estivesse na hora de procurar ajuda profissional. As mutilação em seu corpo pararam, mas em sua mente ainda sentia muita dor, culpa e muitas das vezes se entregava ao choro dolorido.
Todas as vezes que isso acontecia seu ômega dormia, e ele vigiava seu amado, agora na proteção de seus braços, no calor de seu amor, saber disso não o tornava menos dilacerado, ver seu pequeno corpo marcado por culpa dele, se não tivesse sido tão covarde, negligente com seu amor. Ele não teria sofrido muito, Lan Wangji apenas agradecia aos deuses que seu amante mesmo com tanto sofrimento ainda o amava e não trazia marcas na alma.
Que seus sorriso ainda permanecia o mais lindo que ele já viu, trazendo luz a sua vida escura e sem graça.
O aperto no peito o sufocou, deslizava as pontas dos dedos suavemente pela sua face adormecida voltada para ele, mesmo com o amor brilhando em suas íris, Wangji deixou sua angustia e pesar descer por elas, como uma rotina, todas as noites eram assim.
Aquele sentimento que o afligia culposamente, sangrando seu interior. Antes de ter o ômega de volta, manuseava um estilete em sua pele, sentir a dor do corte de certa forma trazia algum alento ao peito, porém seu ômega não suportou descobrir esse hábito seu. Apalpando ele da outra vez no escritório, o desespero na voz e gestos enquanto procurava por cortes em seus braços, afligiu igualmente seu coração, então voltar a esse antigo hábito, estava fora de cogitação.
Era algo que seu amor também se machucava, e ele nunca mais, nunca mais mesmo faria algo que ferisse o ser mais importante de sua vida.
O alfa prometeu ao amor de sua vida, nunca mais se mutilar, a angustia do ômega para com esse gesto, mostrava por ele todo o amor que nunca foi perdido.
Um sorriso entre as lágrimas brotou em sua face, fazendo ele engasgar com o choro, merecia esse amor, esse ômega? Não, ele não merecia, porém se curvaria aos deuses o resto de sua vida por devolver o ômega a seus braços.
Wei Wuxian mudou de lado, ficando de costas para o alfa, os fios sedosos negros caindo sobre o travesseiro, espalhando no braço do alfa.
Um soluço escapou de sua boca, Lan Wangji prendeu a respiração, transbordando lágrimas. Entre seu pranto aconchegou o corpo no do ômega, inalou seu cheiro delicioso que emanava dele, o seu favorito no mundo todo.
Deitou colado no ômega, dando selinho em sua nuca, absorvendo o calor e o perfume do amor de sua vida.
— Eu te amo!— Sussurrou baixinho ainda vertendo lágrimas.

VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Que Cura ABO (WangXian) Finalizada
FanfictionO alfa Lan Wangji perdeu o homem que amava devido a certos infortúnios. Cinco anos depois, encontra o ômega Wuxian em coma. Quando ele finalmente acorda, o seu filho quer curá-lo com beijos e Wangji se encontra disposto a também aplicar a 'técnica'...