O Renascimento do lúpus!

3.1K 299 318
                                        

Olá..

Olha eu aqui na madrugada trazendo a atualização kkk

Espero que gostem.

Boa leitura!

❤️◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆❤️


Eram raras as ocasiões que os dois pequenos não os pegava nus na cama, muitas das vezes o cansaço após o sexo selvagem que faziam, esgotavam as forças e dormiam logo após a dose diária de amor e paixão. O fato de  terem ficado um sem o outro todos esses anos, despertou neles uma carência sem igual, o desejo aumentando numa propoção, que  era impossível se amarem apenas uma vez na noite.

Sendo pegos no outro dia pelos dois curiosos, na maioria das vezes eles já chegavam perguntando do calor que os pais tinham para dormirem nus, se Lan Wangji teve outro sonho ruim, bombardeando o pai alfa de perguntas.

Wei Wuxian deixava as explicações para o alfa e fingia dormir toda vez que acontecia, era maravilhoso ver Lan Zhan gaguejar e explicar aos filhotes os motivos de ser pego sem roupa.

Difícil foi a pergunta de Sizhui em uma manhã, que quase os levou ao enfarte, em uma das vezes que os encontraram nus pela manhã.

As marcas de chupões pelo corpo de ambos não acabavam nunca, se estendendo do pescoço ao peitoral e mais abaixo para quem via. Aconteceu que em uma dessas vezes isso despertou a curiosidade dos pequenos, pois o peito dos pais tinham marcas para todo lado.

Com a curiosidade ativadas a pergunta foi lançada.

—Que bicho mordeu meu mamã?— Sizhui quis saber de vista arregalada, Fitando o peito de Wei Wuxian que estava descoberto.

Curioso Jingyi olhou, e então olhou no pai.

— Veja o mesmo bicho também mordeu o papai!

Seus olhinhos arregalados de espanto, Wei Wuxian achou que iria morrer de vergonha e cansado de fingir dormir, puxou a coberta rápido se cobrindo, a explicação mais uma vez veio do alfa.

— Não é bicho meu amor! São pernilongos!— Sorriu para as crianças.— Aqui nesse quarto tem bastante a noite.

O ômega novamente prendeu as risadas, enquanto o alfa sorrindo despreocupado explicava, pelo menos o quarto foi revestido com som acústico, se não o que diriam se eles resolvessem querer saber do gemidos que saiam daquele lugar.

— Acho que vocês deviam mudar de quarto!— Um sábio Jingyi falou ainda examinando as marcas do pai.

— É verdade, esse quarto é quente e tem muito pernilongo. — Concordou o pequeno alfinha. — Nosso quarto não tem nada disso.

— Não mesmo!

As duas crianças continuam as alegações, que aquele quarto era muito ruim, dando o que fazer para os pais dissolverem a ideia deles e desviar o foco das marcas de chupões dos adultos.

O descaramento de Lan Zhan ficando cada vez maior para inventar desculpas para os filhotes.

Tinham plena nescessidade de se vestirem todos os dias após os amassos, mas nem sempre o faziam.  Lan Zhan revestiu todo o quarto, abafando os gritos e os gemidos que escapavam de seu amante, dos berros altos que ele  próprio dava, quando atingia o pico do orgasmo.

O Beijo Que Cura   ABO (WangXian) Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora