Olá!
Vamos a atualização?
Lembrando que esse capítulo contém SEXO, palavras impróprias etc.. kkkk
Boa leitura meus amores!
❤️◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆❤️
Na manhã seguinte Lan Wangji foi o primeiro acordar, Wei Ying dormia sobre ele, o rosto apoiado na curva de seu pescoço, seu hálito quente assoprando nele, arrepiando sua pele, os cabelos cobria seu tórax como uma cortina, um sentimento de pura felicidade encheu todo seu ser, seu marido estava de volta a sua cama, a seus braços.
Há quantos anos a felicidade não fazia parte da sua vida, desde que perdeu aquele ômega, ainda teria obstáculos para superar, mas o mais importante era saber que Wei Ying voltou para sua vida, para seus braços, e nunca mais o deixaria sair dali.
Lembrar a entrega completa do ômega na noite anterior, dos gemidos, do “Eu te amo,” que ouviu, inchou seu peito. Nada o fez mais completo, agora só faltava aquele ser lindo em seus braços, carregar a sua marca.
O ômega dormindo aconchegou mais a seu corpo, seu amor e desejo por aquele ser miúdo crescendo em seu íntimo, Lan Wangji não cabia em si de alegria, de amor, de desejo.
Seu pênis respondendo imediato ao calor do corpo agarrado ao dele, inchando, desejava ele com uma intensidade assustadora, cinco anos sem ele, o deixou desejoso de o possuir repentinamente, o corpo acendendo num desejo assustador.
Ao longo dos anos, nunca desejou outro ômega, nem sonhou em por outro no lugar de Wei Ying, para ele só existiu e só existia aquela ômega, o amor de sua vida.
Sorrindo beijou a testa do ômega que se mexia, arrumando o pequeno corpo em seu peito, foi então que ouviu.
— Papai porque você está dormindo com o mamã do Sizhui? Meu mamã?
Quando Wangji levantou a cabeça, as duas crianças estavam sentadas nos pés da cama, dois pares de olhos curioso o encarava, com o pensamento perdido no ômega ao seu peito, não notou as duas criaturinhas aos pés deles.
“Merda”
Pensou o Lan escondendo a ereção matinal para as crianças não ver.
— Você não está vendo que o papai se assustou? Teve um sonho ruim? E veio dormir com o mamã? — Explicou Sizhui.— Quando eu fico assustado e tenho sonhos ruins, eu venho dormir com o mamã.
— Ah! Entendi!— O pequenino ômega disse.— Mas Papai porque você está pelado?
Nessa hora Lan Zhan viu que o ômega estava acordado, pois sua respiração tornou-se ritmada como se quisesse rir, Wangji apertou seu corpo no dele, com o braço que estava embaixo dele.
— Eu estava com calor!— Justificou o alfa.
— Entendi! O mamã também estava com calor?— Dessa vez foi Sizhui que respondeu. — Tá pelado também!
Wei Wuxian ficou tenso, esqueceu que também estava nú, e pior esqueceu que a primeira coisa que os dois pequenos faziam ao acordar era vir ao seu quarto.
— Não vai levantar papai?— Jingyi quis saber, ao ver que o pai não se mecheu.
— Vou sim Querido, daqui a pouco.

VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo Que Cura ABO (WangXian) Finalizada
FanfictionO alfa Lan Wangji perdeu o homem que amava devido a certos infortúnios. Cinco anos depois, encontra o ômega Wuxian em coma. Quando ele finalmente acorda, o seu filho quer curá-lo com beijos e Wangji se encontra disposto a também aplicar a 'técnica'...