𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔 𝒑𝒕 2

1.3K 73 9
                                    

𝗵𝗼𝘀𝘁 𝗯𝗿𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿

contém conteúdo explícito

Se passaram alguns dias desde que eu e Harry nos beijamos, se antes eu não havia percebido uma tensão entre nós, agora ela era totalmente perceptível para qualquer um que passasse mais de 5 minutos com nós dois no mesmo cômodo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se passaram alguns dias desde que eu e Harry nos beijamos, se antes eu não havia percebido uma tensão entre nós, agora ela era totalmente perceptível para qualquer um que passasse mais de 5 minutos com nós dois no mesmo cômodo.

Era quinta-feira a noite, toda a família estava jantando, e isso obviamente me incluía. Harry estava sentado do meu lado, Anne e Des na nossa frente, enquanto Gemma estava na ponta da mesa.

- Então, S/n. - Anne começa. - Como está indo o seu inglês? Eu reparei que melhorou demais!

- Oh, obrigada Anne! Estou melhorando bastante, devo muito disso ao Harry. Ele vem me ajudado tanto. - Olhei para o rapaz ao meu lado e sorri, ele logo retribuiu o gesto.

- Mesmo?! - Anne sorriu. - Que incrível, Harry! Parabéns!

- Ah que isso mãe. A S/n merece. - Ele sorriu e me enviou uma piscadela, que acabou com todos os esforços que eu havia feito para esquece-lo.

O jantar seguiu normalmente até eu sentir a mão do Harry pousar na minha coxa pouco coberta pela saia que eu vestia. Eu respirei fundo e olhei pra ele afim de pedi-lo para parar, mas ele apenas me lançou um sorriso malicioso e continuou a subir se toque, chegando na alça da minha calcinha.

Estava sendo difícil manter meu auto controle ali, ainda mais quando Harry esbarrou os dedos no meu clítoris coberto, soltei um suspiro mais alto que o planejado.

- Tudo bem ai, S/n? - Gemma perguntou preocupada.

- Tudo sim. Desculpa. - Sorri com vergonha. Harry não parava de passar os dedos por cima do meu ponto sensível, que a essa altura se encontrava praticamente escorrendo sobre seus dedos.

- Todos terminaram? - Anne perguntou se levantando da mesa.

- Sim. - Respondi rapidamente. - P-Pode deixar que eu... Que eu lavo a louça, Anne. - Eu dizia a medida que Harry apertava mais seus dedos sobre meu ponto sensível.

- Tem certeza? É muita coisa, querida.

- Relaxa, eu aguento. - Sorri.

- Harry, vá ajudá-la. - Ela ordenou ao mais novo que assentiu na mesma hora. Carregamos toda a louça suja até a pia. Eu iria lavar e Harry secar.

- Harry que merda foi aquela?! - Sussurrei quando finalmente ficamos sozinhos.

- Me desculpa. - Ele disse sorrindo. O garoto não me parecia nem um pouco culpado. - Eu não consegui evitar. Você fica tão gostosa de saia. - Arregalei os olhos ao ouvi-lo. Ele realmente estava fazendo isso?

- Harry! Pelo amor de Deus! - Disse assustada.

- Relaxa, amor. Estamos sozinhos. - Responde calmamente, enquanto seca um prato.

𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 × 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬Onde as histórias ganham vida. Descobre agora