— Então, em que devemos prestar atenção?
É meu novo papel como consultor que mais uma vez me permite comparecer a um briefing. O reconhecimento da Mansão está pendente, assim como eu sugeri. E aparentemente Granger não tinha objeções, caso contrário eu não estaria de volta ao centro de comando para discutir a próxima operação da Resistência com os rebeldes apenas três dias após minha conversa com Potter.
Além de mim, Blaise, Creevey, o Doninha, um dos seus irmãos (George de novo, eu acho) e Zacharias Smith estão presentes. Pelas suas palavras sussurradas, eu entendi que este último está hospedado no Acampamento Grey nas últimas semanas, o que explica por que eu ainda não o conheci. Ele está me ignorando desde que entrei na sala, mas isso está bom para mim. Além do fato de que eu já não gostava dele em Hogwarts, não sinto necessidade de mais novas amizades por enquanto. Meus laços involuntários com Creevey, Ginny e Lovegood são definitivamente o suficiente por enquanto.
Granger está aqui também, e isso não é nenhuma surpresa, pois tenho certeza de que ela insistirá em fazer o reconhecimento ela mesma. De novo. Enquanto isso, tenho certeza de que Creevey estava certo sobre uma coisa: ela definitivamente tem problemas de controle.
Agora ela está sentada casualmente em uma das cadeiras enquanto todos os outros estão de pé em frente à parede e examinando as plantas da Mansão que preparei. Suas pernas estão apoiadas na mesa, seus braços estão frouxamente cruzados e seu rosto está brilhando esverdeado. Então ela realmente não deixou ninguém curar seus ferimentos, o que confirma minhas suposições secretas sobre seu masoquismo.
Pelo menos ela parece relativamente descansada hoje. As sombras sob seus olhos não estão tão escuras quanto estavam naquela noite no refeitório, e ela também não está tão pálida. Talvez ela não tenha estado de serviço nas últimas noites, mas ainda não tenho permissão para ver os horários relevantes, então não posso ter certeza total. Na verdade, estive à beira de pedir a Blaise para desfazer seu Feitiço de Ocultação várias vezes, embora eu não entenda por que me importo quando e onde Granger está de vigília noturna.
De repente, seus olhos escuros encontram os meus e ela levanta uma sobrancelha bem-feita. Com um sobressalto, percebo que ainda não respondi à pergunta que Potter me fez alguns segundos atrás, eu estava tão ocupada encarando Granger.
Droga.
Desvio o olhar rapidamente.
— A Mansão sempre foi bem protegida. Essas são todas proteções originais e medidas defensivas — começo, batendo em um dos pergaminhos presos à parede. — Você pode ter certeza de encontrá-las exatamente como eu as listei. O que você deve procurar são feitiços de alarme adicionais. Qualquer coisa que eu não saiba confirmaria minhas suspeitas quanto à linha de pensamento do Lorde das Trevas. Se ele realmente acredita que estou vivo, então ele terá tomado as medidas apropriadas para me impedir de simplesmente marchar para minha própria casa.
Rangendo os dentes, mantenho meu olhar propositalmente na parede em vez de encarar alguém.
— Além da minha mãe, que não representa uma ameaça séria, há alguns hóspedes permanentes na Mansão — continuo. — Definitivamente Bellatrix, Rodolphus e Rabastan – uma adorável e pequena reunião de família. Rowle e Dolohov também se estabeleceram lá. Avery está lá às vezes. Não há muitos Comensais da Morte lá, mas basicamente a elite. Qualquer outra pessoa que você avistar lá é uma indicação de que o Lorde das Trevas suspeita de algo. Normalmente não há postos de guarda extras, pois a Mansão já é suficientemente protegida por sua própria magia. Então, se houver algum agora, então -
— ...isso também é uma indicação, nós entendemos — George Weasley intervém, ao que eu concordo.
— Enviaremos duas pessoas — decide Potter.

VOCÊ ESTÁ LENDO
EXIT | Dramione
FanfictionDraco deserta para a Resistência. Sua Marca Negra se foi, ele renuncia à Oclumência, a morte diminui. E mistérios o intrigam. Granger é um mistério. Um mistério sombrio, magnífico e inspirador. [Universo Alternativo de Guerra. Sete anos após a Batal...