❄Conversando sinceramente❄

65 19 4
                                    

Narração Carla
Anastásia está sendo muito egoísta aponto de não querer conversar comigo sua própria mãe, a mulher que lhe deu a vida.
- Não me interessa se você está ocupada ou não, a gente vai conversar mesmo você não querendo me ouvir Anastásia. ( Carla )
- Porque você não esquece eu e Kate de uma vez, e vai seguir sua vida novamente sem a gente. ( Anastásia )
- Você e igualzinha ão seu pai. ( Carla )
- Pelo menos alguma coisa eu puxei de Raymond. ( Anastásia )
- Não é do Raymond que eu estava falando, estava me referindo ão Jack. ( Carla )
- Não me compare aquele desgraçado maldito. ( Anastásia )
- Anastásia não diga isso ele, é seu pai. ( Carla )
- Ele não é nunca foi é nunca será meu pai, o Raymond que me criou me deu carinho e segurança a vida toda não, o Jack. ( Anastásia )
- Eu deveria de levado você junto comigo, quando planejei meu plano todo. ( Carla )
- Do que você está falando, Carla ? ( Anastásia )
- Anastásia eu nunca tive depressão após parto, foi tudo uma mentira para Jack e eu fugir com o dinheiro de Raymond. ( Carla )
- Sua vadia você usou meu pai esse tempo todo. ( Anastásia )
- A de que em fim a tonta percebeu, eu nunca amei seu pai eu só gostava do sexo que fazia com ele mais com o Jack, o nosso amor era mágico. ( Carla )
- Eu não quero saber quantos homens você vez sexo, você e uma piranha que passa de cama em cama vendendo o próprio corpo, pra satisfazer seus desejos nojentos. ( Anastásia )
- Nossa obrigada por essas palavras de carinho, até a Elena era assim ela me ajudou a deixar seu pai. ( Carla )
- Elena enfeitiçou meu pai, e só depois tirou a sua roupa pra dizer que os dois passaram a noite, inteira juntos. ( Anastásia )
- Exatamente mais tudo era pra dê dado certo, se seu namoradinho não tivesse matado Jack e Elena em combate, na guerra na floresta. ( Carla )
- Bom pelo menos eles vão pôde descansar em paz no inferno, onde e o lugar que eles pertencem. ( Anastásia )
Como odeio essa garota, Anastásia era pra nunca dê nascido graças a ela todos os meus sonhos foram acabando em sangue.
Mais ela me pagara muito caro, não deixarei o que aconteceu com Jack e Elena ser em vão Anastásia terá, o que merece seu destino será destruição e morte ão seu redor em tudo que ela conhecer e tocar.

Deixe seu voto e seu comentário❤

Pra eu saber se vocês gostaram❤

Beijos pessoal😘😘😘

Até o próximo capítulo❤

𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora