BÔNUS 0.2

2.7K 247 12
                                    

Neve!

Luke sorriu, assim que Michael abriu a porta. Hemmings estava perdido dentro de seus casacos enormes, o que o deixou incrivelmente fofo, na opinião de Michael.
- Vá se agasalhar, Clifford. - diz Luke, entrando no quarto, sem ser convidado. - Minhas mãos estão extremamente geladas, tive que tirar minhas luvas para digitar no celular. Eu amo frio, mas isso aqui já está demais. Já viu com quantos casacos eu estou vestindo? Quase não consigo me mexer. - Michael olhava para Luke com um sorriso carinhoso, estava adorando ver Luke falar sem parar. - Sério, Mike, está muito frio. Acho bom você se agasalhar bem, não quero ver você gripado. - olhou para Michel e percebeu que o mesmo o olhava sorrindo. - O que foi?
- Nada. - Michael sorri e vai até o outro garoto. - Você está fofo, apenas. - abraçou a cintura fina de Hemmings e escondeu seu rosto na curva do pescoço do mesmo. - E está muito falante.
- Isso é ruim? - sussurrou, se arrepiando cada vez que Michael soltava a respiração em seu pescoço ou inspirava seu perfume.
- Nem um pouco. - depositou um beijo próximo a orelha do outro. - Gosto de ouvir sua voz. Ela é linda.
Luke sorri e retribui o abraço, passando seus braços pelo pescoço de Michael: - Obrigado, gosto da sua voz também. - Michael levantou a cabeça e deu um leve selhinho em Luke. - Mas agora vá se arrumar, Clifford. - empurrou o mais para longe, gentilmente. - Quero brincar na neve!
- Quantos anos você tem mesmo? - Michael questionou, risonho.
- Oh, cale a boca! - cruzou os braços e fez bico. - Se isso for muito infantil para você posso chamar outra pessoa. - agora Luke sorria maldoso. - Quem sabe eu não chame o Shawn.
- Você não... - o olhou desafiador, Luke ainda tinha o sorriso maldoso nos lábios. Por fim, bufou e foi pegar uma roupa em sua mala. - Isso é golpe baixo.
- Também acho, mas você provoca o meu pior lado. - Luke se jogou na cama de solteiro de Michael, enquanto o mesmo ia até o banheiro se trocar.
- Não sei se isso é uma coisa boa. - Clifford disse, do banheiro.
- Também não sei. - riu. - Você também provoca meu lado bobo.
- Bobo do tipo "bobo romântico"?
- É, por ai.
- Você provoca meu lado romântico. - saiu do banheiro, jogando a roupa que usara em algum canto do quarto e foi procurar suas botas que deveriam estar em alguma parte daquele lugar. - Isso é um fato.
- Então você não é romântico, sempre?
- Não. - quase comemorou quando acho as botas. Se sentou na ponta da cama e começou a calça-las - Mas quando gosto de alguém, mas tipo gostar de verdade, eu sou bem romântico.
- Então você gosta de mim? Tipo gosta de verdade? - perguntou, sentando-se na cama.
- Pensei que isso já estava mais do que óbvio. - se virou para olhar nos olhos azuis, assim que terminou de calçar as botas.
- Eu gosto de ouvir você falar que gosta de mim. - deu de ombros, se aproximando de Michael. - Você gosta de mim?
- Sim, eu gosto de você, Luke Hemmings. - respondeu, dando um beijinho no nariz de Luke.
- Então me leve para brincar na neve, Michael Clifford. - se levantou, puxando o de olhos verdes pela mão.
- Só me deixe pegar minha touca. - apontou para touca que estava no chão, perto de Luke, que logo se abaixou e pegou a mesma.
- Você é muito desorganizado, Mike. - comentou, arrumando a touca na cabeça de Michael. - A maioria das suas roupas estão jogadas no chão. - ajeitou a franja do garoto que havia ficado pra fora da touca. - Deveria arrumar suas coisas.
- Quem sabe um dia. - respondeu, sorrindo. Luke terminou de ajeita-lo e sussurrou um pronto. - Obrigado, Luke.
- Tudo bem. - sorriu, dando um selinho nos lábios de Michael. - Agora vamos.
Ao chegarem no parque que ficava em frente ao hotel onde estavam hospedados, vários garotos já se encontravam ali, fazendo guerra de bola de neve, bonecos de neve, alguns deitavam na neve tentando fazer anjos. Estavam todos se divertindo.
- Adoro neve! - Luke exclamou, abrindo os braços. - Você não adora neve, Michael?
- Adoro. - você.
Ashton se aproximou dos dois e ele e Luke começaram uma guerrinha de bolas de neve. Michael só observa como Luke estava feliz e sorria cada vez que acertava uma bola em Ashton, ou como dava gritinhos quando era atingido. Michael ficou perdido em pensamentos e se assustou quando foi atingindo por uma bola. Olhou para o lado e viu Luke sorrindo, adoravelmente, enquanto se preparava para tacar mais uma bola em Michael.
- Não se atreva. - Clifford apontou o dedo para Luke, que riu e jogou a bola acertando a barriga do outro. - Agora você vai ver, Hemmings. - se abaixou, pegando um punhado de neve fazendo uma bola e arremessando em Luke. Os dois começaram a tacar bolas de neve um no outro, por um bom tempo.
Luke agora corria, havia acertado Michael no rosto, por acidente e agora o garoto queria uma vingança. Luke já ofegava e sentia que Michael estava cada vez mais perto.
- Desisto! - diz, e se joga na neve. Michael se aproxima, colocando as mãos nos joelhos, tentando recuperar o fôlego. - Correr no frio e na neve, não é legal.
- Sim. - respirou fundo. - Não recomendo.
- Vai, faça a sua vingança. - Luke colocou a mão no rosto. - Só não ataca no rosto.
- Como se eu fosse capaz de te machucar. - Michael bufou, se jogando ao lado do loiro. - Cansei.
- Vá mais para o lado. - diz Luke, empurrando Michael gentilmente pelo ombro.
- Pra quê? - perguntou, mas foi para o lado.
- Quero fazer um anjo de neve. - disse como se fosse óbvio. - Preciso de espaço.
- Quantos anos você tem mesmo? - perguntou, dando risada.
- Me desculpe se você não gosta de se divertir, senhor Punk rock. - Luke começou a abrir e fechar os braços e pernas.
- Você, cale a boca. - Michael ficou alguns segundos olhando Luke sorrir se divertindo horrores enquanto fazia seu anjo de neve. Clifford então começou a fazer a mesma coisa. Luke começou a fazer comentários aleatórios sobre coisas aleatórias, causando riso em Michael.
- Eu gosto de você, Luke Hemmings. - diz Michael, virando-se para olhar nos olhos azuis do outro.
- Posso estar gostando de você, Michael Clifford. - pegou na mão de Michael, entrelaçando seus dedos nos dele.

__________________
Não sei se isso ficou bom, mas espero que você tenham gostado. Próximo bônus é o pedido de namoro.
Até a próxima!!

Admirer » mukeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora