Boa Leitura <3
Depois de um dia com tantas ações e emoções como hoje, me permiti tomar um banho longo, com direito a todos os produtos que eu ainda tinha, sem economizar.
Eu estava cansada, mas com muita energia para dormir.
E claro, Vi não saía da minha cabeça. Aquele quase beijo me deixou totalmente surtada.
Por que não avançou, Caitlyn, sua lerda?
-Aaaaargh!! – Gritei, jogando o sabonete no chão com toda a força, fazendo-o ficar torto.
- Caaait, já passou de dez minutos! – Ouvi meu pai avisar da cozinha, me fazendo bufar.
Contra a minha vontade, desliguei o chuveiro, me sequei descuidadamente apenas para não molhar o chão e fui para o meu quarto.
- Parece que até pessoas como você precisam economizar. – Disse Vi assim que eu entrei no quarto, me fazendo pular de susto.
Acendi a luz e quase deixei a toalha cair pelo desespero. Mesmo espantada pela situação eu me senti completamente vingada ao ver a face desconcertada e rubra da rosada, que carregava uma garrafa de algum líquido colorido e, aparentemente, alcoólico.
- A-ah.. Eu não imaginava que... Foi mal – Ela pediu desviando os olhos para baixo, tentando não olhar e falhando de vez em quando.
- Por que está aqui, Violet? – Perguntei, indo até o guarda roupa da maneira mais sensual que eu sabia reproduzir e escolhi algumas roupas leves para dormir.
- Nem veste isso. – Vi disse perto demais de mim, o que me surpreendeu porque realmente não a percebi se aproximar. Senti cada pelo do meu corpo se arrepiar e Vi certamente percebeu, porque riu bem perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar ainda mais. A rosada colocou a garrafa com um forte cheiro de cereja em minhas mãos, insinuando que eu bebesse.
- Hoje você vai conhecer a noite daqui de baixo. – Vi disse enquanto eu dava um leve gole na bebida, que descobri ser doce e gostosa.
- Noite? – Eu ri, colocando a camisola por cima da toalha e me sentando na cama apenas com essa peça, sorvendo mais um pouco do líquido. – Tá doida, Vi?
- Por que não? É divertido! – Vi pegou a garrafa de minha mão e também deu um gole, maior dessa vez. Devolveu a garrafa para mim e tentei a imitar, dando um gole maior.
- Isso aqui é gostoso. – Comentei bebendo mais um pouquinho e arrancando risadas de Vi.
-Você já bebeu antes? – Perguntou e eu neguei com a cabeça, sorrindo envergonhada. – Mais um motivo! Sem chance de recusa!
- Eu nunca fui e nem sei o que fazer nesses ambientes.
- Eu vou estar lá. Vamos? – Vi pediu, me olhando daquela maneira intensa que não me permitia negar nada.
Por algum motivo uma adrenalina forte subiu e eu quis conhecer mais daquilo que Vi queria me mostrar, talvez fosse efeito dos goles alcoólicos, talvez não.
- O que eu visto então? – Perguntei e Vi comemorou, indo até meu guarda roupas, reclamando que eu só tinha roupa de gente rica.
É, não ta errada.
Por fim encontrou uma coisa que parecia ser uma boa combinação de roupas escuras enquanto eu penteava meu cabelo, ainda trajando apenas a camisola.
- Vi, se meus pais descobrirem...
- Hey, relaxa! Você precisa se divertir como uma pessoa normal. Nada vai acontecer. – Vi disse me tranquilizando e me fazendo pensar. É, isso é verdade. Eu nunca havia feito algo parecido com isso e não há problema nenhum, certo?

VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose
FanfictionTomei um susto ao me deparar com uma garota esquisita de cabelos rosa fumando sentada sobre a pia, acho que ela também se assustou, pois tossiu algumas vezes. Ok, só ignorar. Segui até a pia, lavei e arrumei meu rosto e roupas, tentando ignorar aque...