03| New School, New Friends

25 4 2
                                    

Amy Smith

Brooklyn, Nova York.
Sete e quinze da manhã.

Acordo com o barulho irritante do despertador tocando, e me sento na cama irritada o desligando em seguida.

— Que ótima maneira para começar o dia. — reclamo suspirando pesado enquanto me levanto caminhando até a minha janela coberta pela a cortina, que ao ser aberta pude ver um dia completamente nublado e chuvoso. A chuva caía forte e molhava a minha janela do lado de fora, me causando então um sentimento de nostalgia da época em que eu era apenas uma criança despreocupada e feliz.

Bons tempos.

Caminho até a minha mala e pego uma calça jeans preta e uma blusa rosa de manga longa juntamente de minhas peças íntimas, e vou para o meu banheiro tomar banho. Sim, meu quarto é uma suíte. Ao menos isso de bom eu ganhei vindo morar aqui.

Após eu ter me banhado, me vestido e penteado meu cabelo eu peguei minha mochila com meu material que estava usando antes de mudar para cá e o meu celular, e saí do meu quarto indo então para o primeiro andar, onde eu pude ver Peter e meu pai tomando café da manhã animados e sorridentes.

— Bom dia... — digo baixo me sentando ao lugar vago na mesa, vendo Peter me olhar sorrindo enquanto meu pai coloca um pouco de ovo mexido no prato 'pra mim e me entrega.

— Bom dia, maninha. Hoje eu vou ir 'pra escola nova! Não vejo a hora de fazer novos amigos! — disse Peter, me arrancando um sorriso genuíno. A felicidade dele é algo tão lindo, tão puro.

— Hum, que legal! Você vai fazer vários novos amigos, tenho certeza! — digo sorrindo e dando um beijinho na testa dele.

— Come um pouco desse ovo mexido que eu fiz. Na sua escola eles dão café da manhã, mas é perigoso sair de casa sem comer nada. — disse meu pai me entregando o prato com ovo mexido, enquanto eu assentia. — Eu vou te levar de carro 'pra escola hoje por ser seu primeiro dia, mas dos seguintes de aula você já vai começar a andar sozinha. Você tem que começar a conhecer a cidade e andar sozinha.

— Certo. Obrigada. — respondo curto começando a comer o ovo mexido, enquanto me preparo mentalmente para enfrentar o dia que terei pela a frente.

( ... )

Chego em frente a escola que terei de estudar sabe-se lá Deus por quanto tempo, respirando fundo e tentando não entrar em desespero.

— Obrigada pela a carona. — agradeço ao meu pai, olhando para trás e vendo Peter todo animadinho pela a escola nova. — Até mais tarde, Peter. Vai ser incrível na escola nova! — sorrio para o meu irmão, vendo ele sorrir abertamente para mim.

— Boa aula 'pra você também, maninha. Até mais tarde! — sorriu animado, me dando então a deixa para sair do carro e enfrentar o karma que eu escolhi passar.

Saio do carro de meu pai com os meus fones de ouvido plugados no meu celular e começo a ouvir minhas músicas favoritas, enquanto respiro fundo caminhando até a entrada da escola. Meu pai me deixou do outro lado da rua, ou seja eu teria que atravessar para chegar até o portão da escola.

Olhei para os dois lados da rua e quando vi que estava tudo certo para atravessar caminhei calmamente até o outro lado da rua, enquanto no meu fone tocava "Blank Space" da Taylor Swift.

Enquanto atravessava a rua estava distraída com os meus pensamentos e nervosismo por medo do que iria acontecer, e por medo de não conseguir me socializar na escola. Eu estou uma pilha de nervos e medos.

Meu Primeiro AmorUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum