NA: Para não ficarem capítulos demais para lerem em um só dia, decidi postar os dois atrasados hoje, e o que seria hoje no próximo domingo junto com o penúltimo. Apreciem!
Lauren despertou com o som incômodo da vibração de seu telefone, que àquela altura estava perdido no chão do quarto, dentro de sua calça que fora jogada de lado de qualquer maneira. Sua mente pesando ao se recordar da noite anterior a fez mover o corpo desnudo, enrolado nos lençóis da cama de Karla.
Aquela a qual já não se fazia presente, como da primeira vez, não haviam rastros da mulher, nem mesmo das roupas dela jogadas por ali, somente as de Lauren ainda se mantinham daquela maneira, como se a sua presença nem fizesse sentido se não fosse pelos móveis do quarto e dos pertences dela que ainda continuavam ali, sobre a mesinha de leituras.
Achou o telefone e o levou ao rosto com pressa, as mãos pressionando as têmporas tentando tirar os pensamentos confusos da cabeça e se colocando racional para conversar com seja quem fosse que precisasse de sua atenção.
— Oi?
— Lauren, estou ligando porque fiquei preocupada, onde está? - A voz de sua mãe a fez despertar tão rapidamente que seu corpo entrou em estado de congelamento tentando pensar exatamente no que falar. Saiu na noite anterior alegando que resolveria problemas.
— Eu acabei dormindo na casa de uma amiga, desculpa não avisar mãe. - Seu desespero entre mentir e imaginar se sua mãe tão sagaz captaria a mensagem a fez sentar no colchão com pressa, as mãos procurando suas roupas para sair daquela situação logo.
— Ah sim, está tudo bem, estou levando seu pai a fisioterapia, se chegar em casa antes do almoço e não nos encontrar é por esse motivo, tire o dia para aproveitar! - Aquele novo comportamento tranquilo de Clara ainda a confundia mas tentava não se fazer tão vista grossa sobre toda a situação, já tinha muito a pensar e se auto recriminar para se ocupar com mais aquilo.
— Prometo não sumir por tanto tempo, desculpe.
— Certo, está tudo bem... nos vemos mais tarde! - Clara parecia animada em tê-la em sua vida, o retorno mexia com seu humor, era evidente. Lauren desligou a chamada e suspirou olhando em volta, seu corpo se movendo para vestir suas roupas com pressa, tentando lembrar onde havia deixado a jaqueta.
Seus olhos procuraram pelo quarto, sabendo que se a latina tivesse fugido em definitivo teria levado o garoto consigo, todo o show da noite anterior era aquilo. Entre sua constatação frustrada ela se recordou de ir ao banheiro, se alinhando e descobrindo que sua jaqueta estava sobre a pia, perdida como sua reputação e seu orgulho.
Capturou a peça de roupa e caminhou sentindo o peso de certa irritação em seus ombros se esvaírem ao encontrar a latina sentada sozinha na cozinha, as mãos se apoiando sobre o balcão enquanto mastigava morangos de seu café da manhã, seus cabelos estavam molhados, usava um robe de seda preto, os olhos castanhos desviaram de imediato do seu copo de suco em que anteriormente estava ultra concentrada para Lauren a olhando surpresa na entrada do ambiente.
— Bom dia? - Questionou arqueando a sobrancelha ao vê-la caminhar lentamente em sua direção.
— Achou que eu já estava no Estado da Louisiana, não é? Sua falta de confiança me comove. - A latina achou graça de sua surpresa, acenando casualmente para que ela sentasse em uma das cadeira ao seu lado, improvisava a mesa no balcão da cozinha porque ainda não havia desempacotado todos os móveis.
Lauren sentou ao seu lado as mãos ansiosas colocando o telefone sobre o balcão.
— Não é como se você tivesse feito muito diferente da outra vez, é complicado... - Seu tom reticente fez a latina sorrir e capturar um pedaço de manga com o garfo, a oferecendo de maneira que Lauren negou gentilmente.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Wickedness
FanfictionLauren pertence a um grupo religioso de El Paso, fronteira entre Estados Unidos e México, suas dedicações diárias são movidas a abstinência de ações mundanas e ajudar na alfabetização de jovens imigrantes locais em retorno as bênçãos que acreditou r...